Mais
    InícioPublicidadeArteClub Social lança música inédita com grupo Heavy Baile

    Club Social lança música inédita com grupo Heavy Baile

    Para incentivar a arte, Club Social está lançando a música "Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)" com o grupo de funk Heavy Baile.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Club Social, marca de snacks da Mondelēz Brasil, lançou hoje (13) a música “Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)” em parceria com o grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e de funk no Brasil. A ação tem o intuito te trazer a marca para mais perto dos jovens e incentivar a prática de artes nesse momento tão difícil.

    O projeto estava em desenvolvimento em parceria com o Heavy Baile e a Leo Burnett Tailor Made, quando uma artista visual fez um desabafo nas redes sociais sobre o contexto em que se encontram os artistas urbanos. Pri Barbosa foi convidada para uma live para debater a situação e, a partir dessa conversa, Club Social e Heavy Baile decidiram incluir outros artistas visuais na iniciativa como forma de engajamento e apoio à essa classe que foi tão prejudicada.

    Continua depois do anúncio

    “É muito bom quando um projeto assim se torna real. Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes. Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás”, explica Alessandra Sadock, diretora de criação da Leo Burnett TM.

    O projeto ainda vai contar com outras três versões da música, remixadas por artistas que participaram da iniciativa. Além disso, a Club Social também vai lançar um challenge de coreografia no TikTok, incentivando a valorização da cultura popular.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade