A Club Social, marca de snacks da Mondelēz Brasil, lançou hoje (13) a música “Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)” em parceria com o grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e de funk no Brasil. A ação tem o intuito te trazer a marca para mais perto dos jovens e incentivar a prática de artes nesse momento tão difícil.
O projeto estava em desenvolvimento em parceria com o Heavy Baile e a Leo Burnett Tailor Made, quando uma artista visual fez um desabafo nas redes sociais sobre o contexto em que se encontram os artistas urbanos. Pri Barbosa foi convidada para uma live para debater a situação e, a partir dessa conversa, Club Social e Heavy Baile decidiram incluir outros artistas visuais na iniciativa como forma de engajamento e apoio à essa classe que foi tão prejudicada.
“É muito bom quando um projeto assim se torna real. Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes. Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás”, explica Alessandra Sadock, diretora de criação da Leo Burnett TM.
O projeto ainda vai contar com outras três versões da música, remixadas por artistas que participaram da iniciativa. Além disso, a Club Social também vai lançar um challenge de coreografia no TikTok, incentivando a valorização da cultura popular.