Mais
    InícioPublicidadeModaC&A lança novo conceito de loja com sua marca esportiva ACE

    C&A lança novo conceito de loja com sua marca esportiva ACE

    A loja da ACE chega no conceito double door, que propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da loja da C&A

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A lança novo conceito de loja com marca esportiva ACE devido ao aumento da procura por roupas esportivas durante a pandemia.
    • A primeira loja ACE no estilo double door será inaugurada em Campinas.
    • Loja terá decoração e identidade visual diferenciadas, vitrine tecnológica, provador, caixa de atendimento e self-checkout, além de lançar a coleção Beach Sports e reforçar a estratégia da empresa como uma companhia de moda digital.

    A C&A está sempre atenta ao seu público e suas demandas, e com isso percebeu que na pandemia a reconexão com a vida saudável aumentou, e junto dela também veio uma crescente procura por roupas e acessórios esportivos. Pensando nisso, a marca está lançando um novo conceito de loja com sua marca esportiva ACE.

    A partir de agora a ACE terá uma expansão no seu portfólio de produtos e uma nova loja no estilo doube door (dupla entrada, em português). Este modelo propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade da C&A, em que ela se transforma em um ponto de venda proprietário da marca ou categoria de sortimento.

    A primeira unidade no formato double door ACE será a C&A Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP). Quem passar pelo piso térreo do shopping será surpreendido com o logotipo da ACE na entrada da loja ao invés de ver o logo da C&A.

    A loja também conta com uma vitrine tecnológica com comunicação em led e manequins com looks para a prática esportiva. Já dentro da loja, mais de 250 m² serão reservados somente para ACE, com decoração e identidade visual diferentes da C&A, painéis temáticos e instagramáveis, assim como espaços divididos por modalidades esportivas, que vão desde ioga e pilates, até corrida, ciclismo, fitness, beach sport, entre outros.

    O conceito propõe ainda uma jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem sair do local. Já que o espaço terá provador, caixa de atendimento e até self-checkout, que oferece total autonomia e comodidade ao cliente.

    Para celebrar a novidade, junto com a inauguração do novo conceito de loja, também vai ser lançada a primeira coleção Beach Sports, uma linha que chega com peças de roupas e acessórios para esportes de praia.

    Os produtos da coleção já estão à venda pelo site cea.com.br e no aplicativo da marca, além de estarem disponíveis em 17 lojas físicas selecionadas, incluindo a C&A Shopping Parque Dom Pedro.

    A coleção chega para reforçar a estratégia da companhia. Chamada de C&A Fashion Tech, ela tem como objetivo fazer da marca uma companhia de moda digital que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade