Mais
    InícioPublicidadeO Boticário propõe reflexão sobre tempo dedicado à paternidade em campanha de...

    O Boticário propõe reflexão sobre tempo dedicado à paternidade em campanha de Dia dos Pais

    A campanha de Dia dos Pais de O Boticário nos mostra que ser pai não é só colocar um filho no mundo, mas sim cuidar e amar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esse domingo é o Dia dos Pais, e O Boticário lançou uma emocionante campanha para celebrar a data. Inspirada em uma história real, o filme traz como ponto principal uma reflexão sobre o tempo dedicado à paternidade.

    Nomeada de “Sempre é tempo para ser pai”, a campanha é um convite feito para que toda a sociedade e outras empresas reflitam sobre o tempo dedicado à construção das relações de afeto entre pais e filhos.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Dia dos Pais de O Boticário.

    “O papel dos pais na criação dos filhos vem se transformando. O Grupo Boticário faz parte dessa transformação e está comprometido com a defesa pela equidade de gênero. Acreditamos na importância da relação de afeto que se estabelece na criação dos filhos, por isso, queremos incentivar nossos colaboradores e toda a sociedade a refletirem sobre o tempo que dedicam a suas famílias”, afirma Sandro Bassili, vice-presidente de Pessoas e Assuntos Institucionais do Grupo Boticário.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Com o conceito “Ser pai não é só colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho“, o filme retrata a história de Marivaldo de Paula e sua filha Ana Cristina, que ficou conhecida em 2014 quando o professor levantou fundos para pagar o transplante coclear de sua filha com deficiência auditiva.

    Ele viralizou na internet ao tatuar o dispositivo usado pela filha na cabeça. O gesto, que para ele é “coisa de pai”, emocionou e inspirou muita gente ao falar de representatividade e amor. O filme também conta com uma versão acessível com áudiodescrição.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Licença Parental Universal

    Desde julho desse ano, o Grupo Boticário passou a oferecer licença parental 100% remunerada de 4 meses aos seus 12 mil colaboradores. O benefício inclui homens, casais homoafetivos e pais de filhos não-consanguíneos, além das mulheres, que já têm a licença de até 180 dias.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Com isso, desde o anúncio da iniciativa, 63 funcionários já declararam que serão pais entre 2021 e 2022, e terão a licença estendida quando chegarem seus bebês ou uma nova criança adotada por suas famílias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade