Mais
    InícioGeekGamesCall of Duty: Black Ops Cold War lança modo de jogo similar...

    Call of Duty: Black Ops Cold War lança modo de jogo similar ao Among Us

    O novo modo de jogo do Call of Duty: Black Ops Cold War coloca 10 jogadores em um ambiente onde alguns deles são agentes duplos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War ainda nem foi lançada, mas já está deixando todos ansiosos para a sua chegada. O game divulgou um trailer de um novo modo de jogo que é bem parecido com o funcionamento do “Among Us”, game que ficou popularmente conhecido no ano passado.

    Neste modo de jogo, chamado “Double Agent”, 10 jogadores entrarão em uma partida e poderão ser selecionados como Double Agents, Operative ou Investigator.

    Continua depois do anúncio

    Os Double Agents são responsáveis pela função do Impostor no Among Us, e tem o objetivo de eliminar todos os outros sem ter sua identidade descoberta. Os Operatives ficam em maioria no game e precisam aniquilar os Double Agents. Já o Investigator recebe pistas de quem são os inimigos e pode marcar os outros jogadores como suspeitos.

    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Ainda não sabemos ao certo como funcionará o modo de jogo, mas o estúdio recomenda que os jogadores utilizem chat de voz para se comunicar durante a jogatina.

    Além da inspiração em Among Us, outros comentários apontam a semelhança com o jogo TTT (Trouble in Terrorist Town), um modo de jogo incluído no Garry’s Mod, ambientado em uma paródia do universo de Counter-Strike. Neste modo de jogo, um grupo de “terroristas” têm traidores entre eles e precisam eliminar esses inimigos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Independente de qual tenha sido a real inspiração para o novo modo de jogo, a temporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War chega no dia 12 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade