Mais
    InícioGeekGamesFree Fire lidera top 10 das marcas de games com mais engajamento...

    Free Fire lidera top 10 das marcas de games com mais engajamento na Internet

    Quando o assunto é engajamento de marcas nas redes sociais, o Free Fire assume a liderança com vantagem, seguido pelo League of Legends.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas de que a acessibilidade gerada pelo game Free Fire é imensa e, para deixar essa acessibilidade ainda mais clara, esse é o jogo de maior engajamento nas redes sociais do Brasil, respondendo por 65% do total de ações em publicações das dez marcas de games mais relevantes no Facebook, Instagram e Twitter, aponta o GE.

    Os dados do top 10 marcas de games com mais engajamento na Internet são do primeiro semestre de 2021 e mostram a força do battle royale da Garena entre as redes sociais. O estudo aponta que, de janeiro a junho de 2021, cerca de 23.330737 ações em posts no Facebook, Twitter e Instagram falavam sobre o Free Fire.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Em segundo lugar fica o League of Legends, que contabilizou 6.667.508 ações nas redes sociais no primeiro semestre, correspondendo a 19% do total do engajamento desse top 10. Confira abaixo a lista completa:

    PosiçãoTítuloAçõesAções por postAudiência
    Garena Free Fire23.330.73718.07211.914.445
    League of Legends6.667.5089.9964.641.099
    PlayStation2.347.2641.6795.479.129
    Fortnite1.497.7802.329542.975
    Ubisoft1.103.6207856.752.813
    Nintendo302.401572120.988
    EA Sports FIFA295.8934081.800.055
    Pokemon GO86.668104529.013
    Call of Duty68.963340
    10ªClash Royale60.89214669.198

    Vale lembrar que esse resultado imenso também chama a atenção das marcas, como é o exemplo da Fusion Energy Drink, que recentemente promoveu um torneio de Free Fire com atrações musicais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade