Mais
    InícioInovaçãoE-sportsFusion Energy Drink promove torneio de Free Fire com shows musicais

    Fusion Energy Drink promove torneio de Free Fire com shows musicais

    A Fusion Energy Drink está trazendo um torneio de Free Fire com vários prêmios, shows de Djonga, Kevin o Chris e muito mais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fusion Energy Drink está trazendo mais uma grande experiência para seus consumidores, o Fusion Capudo Cup, um torneio de Free Fire com premiações exclusivas e com muito show para o público curtir.

    O Fusion Capudo Cup acontece de 26 de junho a 3 de julho. O torneio vai dar mais de R$30 mil em prêmios, e qualquer competidor amador pode participar. No dia da grande final, dia 03 de julho, os fãs e espectadores ainda vão poder curtir shows especiais de Djonga, Kevin o Chris e participação especial de Mc Hariel.

    Continua depois do anúncio
    Torneio de Free Fire da Fusion.

    “Fusion é parceira da modalidade e nesse torneio queremos proporcionar experiências únicas para os gamers e amantes do e-Sports. Enquanto durante as partidas os atletas e fãs mantém o foco na disputa, quando elas acabam será o momento de curtir muita música e diversão, em um formato pensado para levar muito entretenimento para os fãs”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

    Além dos shows, a final ainda conta com showmatchs das equipes Loud e Black Dragons, e uma batalha de rimas em uma grande live de encerramento, com transmissão no YouTube e na Twitch de Fusion, das 17h às 23h.

    Quem quiser participar deve ser rápido, já que as inscrições para a competição estão abertas até hoje (24/05). O torneio será dividido nas fases de classificação, mata-mata e final. Para mais detalhes sobre o torneio, confira o site oficial de Fusion Capudo Cup.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade