Mais
    InícioAlimentos & BebidasAussie Grill distribui ingressos de O Esquadrão Suicida

    Aussie Grill distribui ingressos de O Esquadrão Suicida

    Os clientes que pedirem os combos temáticos no Aussie Grill amanhã (05/04), pelo iFood, vão ganhar ingressos para O Esquadrão Suicida.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Amanhã (05/08) estreia O Esquadrão Suicida nos cinemas, e para celebrar o lançamento o Aussie Grill e Warner Bros. Pictures se uniram para distribuir ingressos do filme para seus consumidores.

    Todos os clientes que fizerem um pedido pelo delivery durante o dia de amanhã, a Aussie Grill vai presentear com um ingresso do filme na hora. Além do brinde, os vilões da DC também vão fazer parte de dois combos exclusivos da rede.

    Continua depois do anúncio
    Ação de Aussie Grill com O Esquadrão Suicida.

    O combo Esquadrão Pra Galera foi feito para compartilhar. Ele conta com duas porções de Chicken Crispy Tenders, 12 tiras de frango empanadas na hora e fritas, acompanhadas do molho Honey Mustard, uma porção de Kettle Chips, chips temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhadas do molho aioli e dois refrigerantes. Esse combo sai pelo valor de R$ 49,90.

    Para quem vai comer sozinho foi pensado o combo Esquadrão Pra Você, que é composto por uma porção de Chicken Crispy Tenders, uma porção de Kettle Chips e um refrigerante. Essa versão de combo vai chegar pelo valor de R$ 27,90.

    Quem comprar o combo Esquadrão Pra Galera vai ganhar 2 ingressos, já o Esquadrão Pra Você vem com apenas 1 ingresso. Quem quiser participar da promoção, pode pedir tanto esses kits quanto qualquer outro item do cardápio amanhã pelo iFood.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é válida apenas enquanto durarem os estoques, nas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade