Mais
    InícioAlimentos & BebidasAussie Grill distribui ingressos de O Esquadrão Suicida

    Aussie Grill distribui ingressos de O Esquadrão Suicida

    Os clientes que pedirem os combos temáticos no Aussie Grill amanhã (05/04), pelo iFood, vão ganhar ingressos para O Esquadrão Suicida.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Amanhã (05/08) estreia O Esquadrão Suicida nos cinemas, e para celebrar o lançamento o Aussie Grill e Warner Bros. Pictures se uniram para distribuir ingressos do filme para seus consumidores.

    Todos os clientes que fizerem um pedido pelo delivery durante o dia de amanhã, a Aussie Grill vai presentear com um ingresso do filme na hora. Além do brinde, os vilões da DC também vão fazer parte de dois combos exclusivos da rede.

    Continua depois do anúncio
    Ação de Aussie Grill com O Esquadrão Suicida.

    O combo Esquadrão Pra Galera foi feito para compartilhar. Ele conta com duas porções de Chicken Crispy Tenders, 12 tiras de frango empanadas na hora e fritas, acompanhadas do molho Honey Mustard, uma porção de Kettle Chips, chips temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhadas do molho aioli e dois refrigerantes. Esse combo sai pelo valor de R$ 49,90.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Para quem vai comer sozinho foi pensado o combo Esquadrão Pra Você, que é composto por uma porção de Chicken Crispy Tenders, uma porção de Kettle Chips e um refrigerante. Essa versão de combo vai chegar pelo valor de R$ 27,90.

    Quem comprar o combo Esquadrão Pra Galera vai ganhar 2 ingressos, já o Esquadrão Pra Você vem com apenas 1 ingresso. Quem quiser participar da promoção, pode pedir tanto esses kits quanto qualquer outro item do cardápio amanhã pelo iFood.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é válida apenas enquanto durarem os estoques, nas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade