De vez em quando a gente se depara com alguns anúncios tão bonitinhos que dá vontade de abraçar o computador. E esse é definitivamente o caso dessa fofura de anúncio que a Nestlé fez para promover seu leite NINHO.
Na peça as mães são questionadas sobre o que elas acham que seus filhos vão ser quando crescerem. As respostas são as mais comuns possíveis, até que a pergunta é invertida: “O que você vai ser quando seu filho crescer?” e as respostas são de encher os olhos:
Cerca de 400 mães foram entrevistadas em todo o Brasil. No comercial, aparecem apenas três. Segundo a marca, elas pensavam que as gravações faziam parte de um casting para um comercial de TV e não conheciam detalhes da campanha.
“As entrevistas foram feitas em ambientes separados, sem nenhum contato ou informação sobre o teor das perguntas.” disse Rachel Muller, gerente executiva de marketing da Nestlé.
Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Ai, meu Deus do céu, vou ali pegar um lenço, porque acho que entrou um cisco no meu olho…
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Com informações de: Radar da Propaganda.