A Sorriso, reforçando seu posicionamento de uma marca brasileira, está lançando a linha Sorriso Tropical, que apresenta novas embalagens com uma identidade visual vibrante e dois sabores exclusivos, para representar 100% o Brasil.
Os novos sabores da marca são: Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão). Eles são resultados de uma profunda pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação, além de proporcionarem aos consumidores uma nova experiência na hora da escovação.
“Sorriso Tropical é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional, os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação”, declara Welner Alves, Gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive.
Os lançamentos fazem parte do reposicionamento de Sorriso, que busca exaltar toda a bossa de uma marca genuinamente brasileira, com características únicas que só o consumidor brasileiro tem.
Já para a divulgação, a partir deste mês, a Sorriso apresenta sua nova campanha nas redes sociais e ativações especiais que trazem o jeitinho brasileiro, com influenciadores e páginas como: Camilla de Lucas, Vittor Fernando, Thaynara OG, Lucas Rangel, Gkay, Greengo Dictionary, Nazaré Amarga, entre outros.
O grupo vai levar Sorriso Tropical para as redes sociais transmitindo mensagens do jeito de ser brasileiro com muito humor e por meio de conteúdos que trazem hábitos dos brasileiros, como por exemplo a fofoca.