Mais
    InícioPublicidadeTVShow do Milhão retorna em parceria com PicPay

    Show do Milhão retorna em parceria com PicPay

    O Show do Milhão está de volta! A nova versão do programa chega em parceria com o PicPay e será apresentado por Celso Portiolli.

    Publicidade

    O clássico Show do Milhão que fez muito sucesso nos anos 2000, ganhando até mesmo jogo de tabuleiro, está de volta 12 anos após sua última edição em uma parceria com o PicPay.

    Antes apresentado por Silvio Santos, agora o programa chega com o nome reformulado de “Show do Milhão – PicPay” e o novo apresentador do programa é ninguém mais, ninguém menos, que Celso Portiolli.

    Continua depois do anúncio

    “O ‘Show do Milhão’ tem tudo a ver com o PicPay porque fala sobre dinheiro, conquistar objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários“, conta em comunicado Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.

    Como participar da nova edição?

    Os interessados em tentar a sorte respondendo as perguntas premiadas precisam ser usuários do aplicativo e, a partir do dia 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no PicPay acima de R$ 50 reais vai gerar um número da sorte.

    Vale o adendo de que transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas não contam para gerar número da sorte. Isso significa que o sorteio estará valendo a partir de um pagamento via Pix, pagamento de boleto, recarga de créditos na PicPay Store, transferência ou pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Os sorteios dos participantes serão quinzenais e realizados pela Caixa Econômica Federal. Ao todo, serão 48 participantes por sorteio, sendo 12 para cada episódio semanal. Aqueles que forem sorteados já começam levando mil reais para casa.

    Vale pedir ajuda dos universitários?

    Com certeza! Se você tem memórias de como o jogo funcionava antigamente, sabe que os participantes podiam pedir ajuda para os universitários em determinados momentos, e os universitários voltam para essa nova versão.

    Continua depois do anúncio

    Aquele que tiver interessado em ser chamado para participar do programa auxiliando futuros participantes deve cumprir o requisito mínimo de, obviamente, ser um universitário. Graduandos de qualquer curso, em qualquer período, podem se inscrever através do site oficial do Show do Milhão – PicPay.

    Data de estreia

    O primeiro episódio do Show do Milhão – PicPay tem sua estreia prevista para o próximo dia 03 de setembro no SBT.

    Com edições em Portugal e no Reino Unido, o Show do Milhão foi um programa de perguntas e respostas, que concedia um prêmio máximo de um milhão de reais. Se você assistiu o filme Quem Quer Ser um Milionário? (2008), protagonizado por Dev Patel, certamente você sabe como o jogo funciona.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade