Após o comercial do Santander com Gil do Vigor falando sobre Open Banking, agora é a vez de Camilla de Lucas, que chega em filme do Banco Original para falar de Open Finance.
A influenciadora se une ao ator Bruno Sigrist para falar sobre liberdade financeira em um filme dinâmico e com muitos efeitos visuais, explicando o financeiro aberto fazendo um comparativo com a portabilidade de celular.
A campanha afirma que o Banco Original utiliza o “Motor Original de Inteligência Financeira”, uma tecnologia que possibilita oferecer mais vantagens aos clientes, como por exemplo mais crédito ou menos taxas.
“Criamos uma campanha que reforça a liberdade financeira que o Open Finance irá trazer e que já é realidade no Banco Original, com o Motor Original de Inteligência Financeira, a tecnologia exclusiva que desenvolvemos para oferecer as melhores opções de produtos e serviços para o cliente”, comenta Cintia Hachiya, gerente executiva de gestão da marca do Banco Original, sobre os benefícios que a tecnologia do banco pode trazer aos clientes.
A parceria entre a influenciadora Camilla de Lucas e o Banco Original acontece por meio da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, que é responsável pela relação da ex-BBB 21 com as marcas.