Mais
    InícioPublicidadeCamilla de Lucas fala sobre Open Finance em comercial do Banco Original

    Camilla de Lucas fala sobre Open Finance em comercial do Banco Original

    No novo filme, Camilla de Lucas e Bruno Sigrist se unem para falar sobre Open Finance e as vantagens do Banco Original.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Camilla de Lucas protagoniza um comercial do Banco Original falando sobre Open Finance, em parceria com o ator Bruno Sigrist.
    • A campanha destaca a tecnologia exclusiva "Motor Original de Inteligência Financeira" do Banco Original, que proporciona mais vantagens aos clientes.
    • A parceria entre Camilla de Lucas e o Banco Original foi intermediada pela agência Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento.

    Após o comercial do Santander com Gil do Vigor falando sobre Open Banking, agora é a vez de Camilla de Lucas, que chega em filme do Banco Original para falar de Open Finance.

    A influenciadora se une ao ator Bruno Sigrist para falar sobre liberdade financeira em um filme dinâmico e com muitos efeitos visuais, explicando o financeiro aberto fazendo um comparativo com a portabilidade de celular.

    A campanha afirma que o Banco Original utiliza o “Motor Original de Inteligência Financeira”, uma tecnologia que possibilita oferecer mais vantagens aos clientes, como por exemplo mais crédito ou menos taxas.

    “Criamos uma campanha que reforça a liberdade financeira que o Open Finance irá trazer e que já é realidade no Banco Original, com o Motor Original de Inteligência Financeira, a tecnologia exclusiva que desenvolvemos para oferecer as melhores opções de produtos e serviços para o cliente”, comenta Cintia Hachiya, gerente executiva de gestão da marca do Banco Original, sobre os benefícios que a tecnologia do banco pode trazer aos clientes.

    A parceria entre a influenciadora Camilla de Lucas e o Banco Original acontece por meio da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, que é responsável pela relação da ex-BBB 21 com as marcas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade