Mais
    InícioAlimentos & BebidasHavanna lança novo cardápio de sobremesas

    Havanna lança novo cardápio de sobremesas

    A Havanna, junto com a chef Carole Crema, criou um novo cardápio de sobremesas com três receitas diferentes de doce de leite.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havanna acaba de anunciar uma grande novidade para os fãs da marca: um novo cardápio de sobremesas. Quem gosta do clássico doce de leite argentino vai poder experimentar três novas receitas com o famoso Dulce de Leche da cafeteria.

    Para criar o menu, a Havanna ainda convidou a renomada chef Carole Crema para desenvolver o novo cardápio. A qualidade dos produtos Havanna junto a todo conhecimento e capricho da chef especializada em pâtissier resultaram em sabores únicos e magníficos. Veja a seguir o que os consumidores podem esperar dos lançamentos:

    Continua depois do anúncio
    Biscotcho de Dulce de Leche.

    Elaborado com a combinação da massa de pão de ló assada com banana caramelizada, o Bolo Banoffe Havanna é recheado com o doce de leite da marca e ainda ganha cobertura de creme tipo chantilly e canela polvilhada. Uma receita tradicional que recebeu o gostinho argentino.

    Veja também:  Havanna e Nutrata lançam 'Whey100' no sabor Dulce de Leche

    Biscotcho de Dulce de Leche esbanja o inconfundível doce de leite argentino. A massa de biscoito caseiro recebe o ingrediente em seu recheio, compondo uma grande camada, e, além de ser coberto por chocolate meio amargo, essa opção traz mais doce de leite na finalização.

    A chef Carole Crema remeteu às origens da marca no Cupcake Yellow Velvet Dulce de Leche. A receita é composta por um bolo branco recheado com o delicioso doce de leite Havanna, com a cremosidade e leveza do cream cheese, essa combinação incrível ainda é decorada com o doce de leite argentino.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser experimentar as novidades já pode encontrar todas as sobremesas nas lojas Havanna, além do Bolo Banoffe Havanna estar disponível também em quiosques da marca. Ainda não sabemos qual é o valor dos lançamentos, mas já entramos em contato com a marca e assim que tivermos respostas vamos atualizar essa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade