Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGeração Que Faz Bem prorroga inscrições

    Geração Que Faz Bem prorroga inscrições

    O projeto Geração Que Faz Bem, que vai ajudar iniciativas de impacto social, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 28/07.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, a Nestlé está com uma iniciativa muito legal: a Geração Que Faz Bem, que vai impulsionar oito projetos de impacto social de jovens líderes brasileiros. E quem não conseguiu se inscrever ainda não tem problema, já que o projeto teve as inscrições prorrogadas até o dia 28 de julho.

    Em parceria com a KidsRights e a Yunus Corporate, a Nestlé vai ajudar esses projetos dando mentoria e visibilidade nas embalagens de alguns dos produtos da marca. Veja a seguir nossa entrevista com a Barbara Sapunar, Head de Criação Compartilhado da Nestlé, contando um pouco mais sobre a iniciativa:

    “Completamos 100 anos no Brasil em 2021, mais do que comemorar essa data, queremos deixar um legado para o futuro. A Nestlé tem como compromisso ajudar 10 milhões de jovens em todo o mundo a terem acesso a oportunidades econômicas até 2030. Queremos dar visibilidade às ações lideradas por esses jovens, que são o nosso presente e futuro, queremos fazer com que as iniciativas cheguem ainda mais longe, utilizamos nosso espaço para dar lugar a eles”, comenta Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé.

    Os selecionados, escolhidos após uma triagem organizada pela Nestlé, KidsRights e Yunus, vão passar por uma mentoria sobre gestão, empreendedorismo e liderança, ajudando a estruturar o projeto e ganhar escala, transformando ainda mais o Brasil.

    Os escolhidos ainda terão o acompanhamento ao longo de sete encontros, e em outubro, produtos Nestlé vão chegar nos mercados com os projetos estampados. Com a visibilidade dessas ações nos pontos de venda, a Nestlé pretende impactar cada vez mais os consumidores sobre projetos que fazem a diferença na vida das pessoas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O conceito da iniciativa é uma criação da agência PROS, responsável pela execução, integração das marcas e a conexão da ação com o propósito Nestlé. Para participar do Geração Que Faz Bem, os líderes podem fazer as inscrições pelo site www.geracaoquefazbem.com.br.

    Publicidade

    Últimos stories

    Nespresso relança linha especial...

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo

    Embalagem da Colorado é...

    A Brasil com S nº 18 chega com embalagem feita a partir de cacos de vidro 100% reciclados

    Adidas lança tênis com...

    A collab traz o clássico modelo Forum junto com a bolsa de luxo

    Big Brother Brasil ganha...

    A novidade traz um game em tempo real com o programa, em que o público poderá dar palpites sobre as ações dos brothers
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Camicado lança coleção de itens para casa com Guaraná Antarctica

    A Camicado e a Guaraná Antarctica estão com uma parceria especial, que traz ao público uma coleção exclusiva de itens para casa com um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,255FãsCurtir
    117,600SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade