Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGeração Que Faz Bem prorroga inscrições

    Geração Que Faz Bem prorroga inscrições

    O projeto Geração Que Faz Bem, que vai ajudar iniciativas de impacto social, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 28/07.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, a Nestlé está com uma iniciativa muito legal: a Geração Que Faz Bem, que vai impulsionar oito projetos de impacto social de jovens líderes brasileiros. E quem não conseguiu se inscrever ainda não tem problema, já que o projeto teve as inscrições prorrogadas até o dia 28 de julho.

    Em parceria com a KidsRights e a Yunus Corporate, a Nestlé vai ajudar esses projetos dando mentoria e visibilidade nas embalagens de alguns dos produtos da marca. Veja a seguir nossa entrevista com a Barbara Sapunar, Head de Criação Compartilhado da Nestlé, contando um pouco mais sobre a iniciativa:

    “Completamos 100 anos no Brasil em 2021, mais do que comemorar essa data, queremos deixar um legado para o futuro. A Nestlé tem como compromisso ajudar 10 milhões de jovens em todo o mundo a terem acesso a oportunidades econômicas até 2030. Queremos dar visibilidade às ações lideradas por esses jovens, que são o nosso presente e futuro, queremos fazer com que as iniciativas cheguem ainda mais longe, utilizamos nosso espaço para dar lugar a eles”, comenta Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé.

    Os selecionados, escolhidos após uma triagem organizada pela Nestlé, KidsRights e Yunus, vão passar por uma mentoria sobre gestão, empreendedorismo e liderança, ajudando a estruturar o projeto e ganhar escala, transformando ainda mais o Brasil.

    Os escolhidos ainda terão o acompanhamento ao longo de sete encontros, e em outubro, produtos Nestlé vão chegar nos mercados com os projetos estampados. Com a visibilidade dessas ações nos pontos de venda, a Nestlé pretende impactar cada vez mais os consumidores sobre projetos que fazem a diferença na vida das pessoas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O conceito da iniciativa é uma criação da agência PROS, responsável pela execução, integração das marcas e a conexão da ação com o propósito Nestlé. Para participar do Geração Que Faz Bem, os líderes podem fazer as inscrições pelo site www.geracaoquefazbem.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade