Mais
    InícioPublicidadeEm campanha, Esse Menino stalkeia apartamentos do QuintoAndar

    Em campanha, Esse Menino stalkeia apartamentos do QuintoAndar

    O Esse Menino foi convidado pelo QuintoAndar para dar sua opinião sobre alguns apês disponíveis no aplicativo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O QuintoAndar convidou o influenciador Esse Menino para dar sua opinião sobre diferentes apartamentos, destacando elementos como bons banheiros, porcelanato e uma varanda.
    • A "Stalkeação Guiada" faz parte de uma série de conteúdos que mostram diversos imóveis disponíveis para locação e venda na plataforma, com a participação de diferentes influenciadores.
    • A iniciativa busca gerar identificação com os "Stalkers de Apê", pessoas que não necessariamente buscam um imóvel, mas desejam satisfazer suas vontades internas e passar o tempo, sendo um dos motes da empresa nas redes sociais.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O QuintoAndar convidou o Esse Menino, do vídeo que viralizou da Pfizer, para stalkear alguns apartamentos e dar sua opinião sobre cada um deles. Entre os comentários, o influenciador revelou o que não pode faltar no seu apê preferido: bons banheiros, porcelanato e uma varandinha para contemplar a vista. 

    Essa “Stalkeação Guiada” faz parte de uma série de conteúdos que buscam destacar os vários e diferentes imóveis disponíveis para locação e venda na plataforma. Para isso, a marca chama influenciadores para comentar sobre esses apês.

    https://www.instagram.com/p/CRjhR9jArMF/
    Campanha do QuintoAndar com Esse Menino.

    “Um dos desafios constantes das marcas é gerar identificação com as pessoas”, conta Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “A ‘Stalkeação Guiada’ tem sido um sucesso por justamente promover essa ligação entre o QuintoAndar e quem passa horas olhando os imóveis na nossa plataforma, os ‘Stalkers de Apê’. O crescimento do conteúdo mostra que estamos no caminho certo”.

    Além de mostrar a particularidade de cada imóvel, o tour virtual também tem a função de gerar identificação com os “Stalkers de Apê”, que são pessoas que não estão necessariamente buscando um imóvel para se mudar, mas satisfazer as suas vontades internas e passar o tempo. “Stalker de Apê” é, inclusive, um dos motes da companhia nas redes sociais do QuintoAndar. 

    A série está no sexto episódio e já contou com Jojo Todynho mostrando seus imóveis preferidos no Rio de Janeiro; Vitor de Castro que indicou o imóvel ideal para cada signo; Supla visitando os melhores apês no centro de São Paulo e Sheyla Christina (criada por Fábio Marx), que encontrou imóveis incríveis em prédios assinados por arquitetos renomados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade