Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeão Alimentos e Bebidas lança a linha de chás para crianças

    Leão Alimentos e Bebidas lança a linha de chás para crianças

    A linha de chás para crianças de Leão chega nos sabores: Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Leão Alimentos e Bebidas, muito famosa pelo seus chás, está lançando uma nova linha no seu portfólio, o Chás Leãozinho, criado especialmente para crianças. A novidade tem a proposta de ser um produto com sabor, funcionalidades e bem-estar, e foi desenvolvida a partir de ingredientes sem cafeína, açúcar e sódio.

    A linha chega com três opções de sabores, sendo: Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa. Em formato de sachê, com rendimento de 300 ml, e de fácil manuseio, podem ser preparados com água em temperatura natural, gelada e quente. Após cinco minutos de infusão, a bebida está pronta para beber.

    Responsáveis pela alimentação de seus filhos, os pais buscam cada vez mais opções de produtos com qualidade, saudáveis, saborosos, com possibilidade de combinações e variedade. “Pensando nos alimentos e bebidas consumidas pelas crianças ao longo de todo o dia, em casa, na escola, antes e após a prática de uma atividade física, desenvolvemos uma bebida natural e de simples preparo com sabores que atendem o paladar das crianças”, comenta Marcelo Correa, executivo responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, da Leão Alimentos e Bebidas.

    As embalagens também foram elaboradas especialmente para o Chás Leãozinho, para ter uma interatividade entre os pais e filhos. Ao apontar uma câmera do celular para o QR Code da caixa, é possível ver imagens em realidade virtual com informações sobre os chás.

    A linha de chás para crianças vai poder ser encontrada nos mercados a partir do final desse mês de julho e também na loja online de Leão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade