Mais
    InícioPublicidadeIvete Sangalo é a primeira celebridade a participar do projeto One Flag

    Ivete Sangalo é a primeira celebridade a participar do projeto One Flag

    O One Flag, projeto para dar forças aos atletas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, se iniciou com uma campanha junto a Ivete Sangalo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O AliExpress anunciou uma nova iniciativa global, o One Flag, um projeto para unir fãs e atletas virtualmente durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, e para melhorar, o projeto ainda convida Ivete Sangalo para o Kick Off da campanha global.

    O projeto consiste nos fãs e torcedores enviarem uma foto torcendo durante os Jogos para o site AliExpress One Flag. Cada foto será juntada para criar uma nova imagem de uma bandeira virtual, para simbolizar o espírito de “juntos somos mais fortes”.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CRe5pkUtbq_/
    Campanha da One Flag com Ivete Sangalo.

    “No AliExpress, estamos empenhados em conectar as pessoas através de experiências digitais inovadoras, e temos a honra de estabelecer uma parceria com o COI para criar uma experiência envolvente e interativa que una as pessoas”, disse Christina Lu, Chefe de Marketing da AliExpress. “Devido à pandemia, em muitos aspectos, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão uma experiência completamente nova para atletas e torcedores. Com os fãs incapazes de torcer nas arquibancadas, a nossa iniciativa ONE FLAG vai fomentar a união entre milhões de pessoas que irão assistir aos Jogos Olímpicos em casa”.

    Essa bandeira digital é atualizada em tempo real, de acordo com as fotos que os fãs enviam ao longo dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Além disso, os torcedores que enviarem as fotos, também vão receber um certificado virtual para postar em suas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade