Mais
    InícioPublicidadeIvete Sangalo é a primeira celebridade a participar do projeto One Flag

    Ivete Sangalo é a primeira celebridade a participar do projeto One Flag

    O One Flag, projeto para dar forças aos atletas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, se iniciou com uma campanha junto a Ivete Sangalo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O AliExpress anunciou uma nova iniciativa global, o One Flag, um projeto para unir fãs e atletas virtualmente durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, e para melhorar, o projeto ainda convida Ivete Sangalo para o Kick Off da campanha global.

    O projeto consiste nos fãs e torcedores enviarem uma foto torcendo durante os Jogos para o site AliExpress One Flag. Cada foto será juntada para criar uma nova imagem de uma bandeira virtual, para simbolizar o espírito de “juntos somos mais fortes”.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da One Flag com Ivete Sangalo.

    “No AliExpress, estamos empenhados em conectar as pessoas através de experiências digitais inovadoras, e temos a honra de estabelecer uma parceria com o COI para criar uma experiência envolvente e interativa que una as pessoas”, disse Christina Lu, Chefe de Marketing da AliExpress. “Devido à pandemia, em muitos aspectos, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão uma experiência completamente nova para atletas e torcedores. Com os fãs incapazes de torcer nas arquibancadas, a nossa iniciativa ONE FLAG vai fomentar a união entre milhões de pessoas que irão assistir aos Jogos Olímpicos em casa”.

    Essa bandeira digital é atualizada em tempo real, de acordo com as fotos que os fãs enviam ao longo dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Além disso, os torcedores que enviarem as fotos, também vão receber um certificado virtual para postar em suas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade