Mais
    InícioPublicidadeBIS Xtra invade comerciais de outros nichos em nova campanha

    BIS Xtra invade comerciais de outros nichos em nova campanha

    Para a nova campanha "Todas as campanhas do mundo", BIS Xtra invade comerciais de shampoo, sabão em pó e diversos outros produtos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe muito bem que quando o assunto é BIS sempre fica difícil comer um só, mas e quando o assunto é BIS Xtra, será que também rola esse descontrole? Para mostrar que sim, a marca coloca o chocolate em diferentes comerciais para a nova campanha “Todas as campanhas do mundo”.

    Criada pela agência DAVID, a campanha traz uma série de filmes inspirados em campanhas icônicas do mercado de publicidade. Os roteiros são semelhantes, mas diferente dos produtos que estamos habituados, lá está o BIS Xtra.

    Continua depois do anúncio

    “Já estamos trabalhando o conceito de descontrole por BIS há um tempo. O consumidor compartilha da ideia de que é muito difícil se controlar e não comer um atrás do outro. Apresentar Bis Xtra para o Brasil é continuar o trabalho bem feito com a marca Bis, mostrando tudo o que a versão tem a mais pra dar: Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    “Depois de minuciosas pesquisas, descobrimos este assustador sintoma agudo de descontrole: ver Bis Xtra onde não tem. Era nossa obrigação fazer uma campanha alertando isso aos consumidores”, comenta Fabricio Pretto, diretor de criação da DAVID.

    O plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de ações no ponto de venda, como o posicionamento de gôndolas extras entre produtos inusitados, como itens de higiene pessoal. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade