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    InícioPublicidadeBIS Xtra invade comerciais de outros nichos em nova campanha

    BIS Xtra invade comerciais de outros nichos em nova campanha

    Para a nova campanha "Todas as campanhas do mundo", BIS Xtra invade comerciais de shampoo, sabão em pó e diversos outros produtos.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca BIS lançou o BIS Xtra e criou uma campanha chamada "Todas as campanhas do mundo" para promover o produto.
    • A campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e consiste em filmes inspirados em campanhas icônicas do mercado de publicidade.
    • A estratégia de mídia inclui filmes de diferentes durações para plataformas digitais, ações no ponto de venda e colaboração com influenciadores do BISQUAD.

    A gente sabe muito bem que quando o assunto é BIS sempre fica difícil comer um só, mas e quando o assunto é BIS Xtra, será que também rola esse descontrole? Para mostrar que sim, a marca coloca o chocolate em diferentes comerciais para a nova campanha “Todas as campanhas do mundo”.

    Criada pela agência DAVID, a campanha traz uma série de filmes inspirados em campanhas icônicas do mercado de publicidade. Os roteiros são semelhantes, mas diferente dos produtos que estamos habituados, lá está o BIS Xtra.

    “Já estamos trabalhando o conceito de descontrole por BIS há um tempo. O consumidor compartilha da ideia de que é muito difícil se controlar e não comer um atrás do outro. Apresentar Bis Xtra para o Brasil é continuar o trabalho bem feito com a marca Bis, mostrando tudo o que a versão tem a mais pra dar: Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

    “Depois de minuciosas pesquisas, descobrimos este assustador sintoma agudo de descontrole: ver Bis Xtra onde não tem. Era nossa obrigação fazer uma campanha alertando isso aos consumidores”, comenta Fabricio Pretto, diretor de criação da DAVID.

    O plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de ações no ponto de venda, como o posicionamento de gôndolas extras entre produtos inusitados, como itens de higiene pessoal. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.

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