Mais
    InícioPublicidadeSkol Pagode une Péricles e Menos é Mais para novo projeto musical

    Skol Pagode une Péricles e Menos é Mais para novo projeto musical

    Com Péricles e Menos é Mais como embaixadores, o projeto Skol Pagode vai unir artistas consolidados e revelações para relembrar sucessos do gênero.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muita atenção fãs de pagode, porque a Skol está chegando com um novo projeto musical para relembrar os grandes sucesso do gênero nas vozes de Péricles e do grupo Menos é Mais.

    O novo projeto vai trazer diversas ações para todo o ano com encontros entre artistas já consolidados, revelações de novos cantores e cantoras, e muito pagode em momentos especiais com artistas como Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP, Lucas Morato e outros.

    Continua depois do anúncio

    Skol Pagode é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que tem um papel tão importante na construção dessa cena”, comenta Adriana Scarcela, gerente de marketing e eventos de Skol.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Péricles e o grupo Menos é mais chegam para integrar o time de Skol como embaixadores e porta-vozes desse projeto que vai apoiar e fomentar a cena do pagode paulista.

    “É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o compõe a cena do samba e pagode. Espero que juntos a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para àqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão”, diz Péricles.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Skol Pagode Menos é Mais

    Já Menos é Mais contam “Quando recebemos o convite, não pensamos duas vezes em aceitar. Já preparamos até o isopor. Skol e pagode tem tudo a ver com Menos é Mais. Que essa parceria faça a gente se conectar ainda mais com cada cidade desse Brasil. Se é pra espalhar alegria e música, pode contar com a gente”.

    Além do Skol Pagode, os fãs de música ainda podem conferir tudo o que rola nos projetos Skol Forró e Skol Pagodão, que já contam com a cocriação e curadoria de artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    “‘Skol Pagode’ é um projeto que pretende celebrar esse gênero tão característico de São Paulo e que extrapola as barreiras. Pagode é um ritmo adorado em diversos lugares do nosso país e queremos levar essa atmosfera leve e descontraída para o público. Nossa marca sempre esteve ao lado do entretenimento e, nesse último ano, nos adaptamos para continuar levando conteúdos divertidos para os consumidores em novos formatos” diz Isabel Frozoni, gerente de marketing de Skol.

    Aos poucos, novidades sobre o Skol Pagode devem ir chegando diretamente no canal do YouTube da Skol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade