Mais
    InícioAlimentos & BebidasKellogg lança Rosquinhas Dueto

    Kellogg lança Rosquinhas Dueto

    A Kellogg está lançando a Rosquinhas Dueto, que chega com os sabores preferidos de seus consumidores: chocolate & leite.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kellogg está lançando o novo Parati Rosquinhas Dueto, que chega em sabor duplo de chocolate & leite para ampliar o portfólio da Parati. A novidade tem os dois sabores mais consumidos da marca, e tem como objetivo trazer um produto exclusivo ao segmento de rosquinhas.

    Além do lançamento, a linha ainda contém outros seis sabores para todos os tipos de gosto, são eles as rosquinhas de: leite, brigadeiro, coco, chocolate, nata e bolinho de chuva.

    Continua depois do anúncio

    Para Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categorias da Kellogg no Brasil, o lançamento reflete a estratégia da companhia em acompanhar as tendências de mercado no que diz respeito ao consumo de snacks na pandemia. “O lanchinho da tarde passou a ter mais importância como ocasião de consumo, onde variedade e indulgência são fundamentais. Identificamos uma oportunidade de expandir a linha com um produto exclusivo – com sabor e visual únicos – em que é possível sentir dois sabores em uma única mordida”, comenta Cristina.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    A marca já é líder de vendas no Sul do país, só nos últimos 12 meses, a Parati vendeu mais de 10 milhões de pacotes de rosquinhas na região, consolidando-se como líder tanto em volume, quanto em valor do segmento localmente.

    Quem quiser experimentar as novas Rosquinhas Dueto, já podem encontrar à venda por todo o Brasil nos pontos de vendas parceiros da Kellogg, com preço sugerido de R$ 3,99, em embalagens de 300g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade