Mais
    InícioPublicidadeEventosUniversal lança atração de terror da Netflix

    Universal lança atração de terror da Netflix

    A Universal está com uma nova atração de terror para o Halloween, uma casa da série A Maldição da Residência Hill da Netflix.

    Publicidade

    Os Estados Unidos podem até não saber fazer um bom carnaval, mas em compensação, quando se trata do halloween eles investem tudo que podem para entregar muito medo e sustos. Por isso, a Universal está abrindo uma nova atração da série A Maldição da Residência Hill, da Netflix, para o Halloween Horror Nights.

    Reencarnada como uma casa mal assombrada no Halloween Horror Nights 2021, a misteriosa Hill House ganha vida, chamando os visitantes a embarcarem nesta sombria jornada vivida pela família Crain.  

    Continua depois do anúncio
    Atração de terror da Netflix na Universal.

    Cenas icônicas da série serão apresentadas em toda a casa mal assombrada, incluindo a poderosa Red Room (Quarto Vermelho) – o coração da Mansão Hill – e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram.

    Aparições vão surgir em cada esquina, desde William Hill – The Tall Man (William Hill – O Homem Alto), cuja alta estatura impressiona a todos que o encontra; passando pelo The Ghost in the Basement (O Fantasma no Porão), que rasteja pelas entranhas da casa em busca de sua próxima vítima; além da The Bent-Neck Lady (Mulher do Pescoço Quebrado), que com um grito perturbador e aparência medonha invoca um estado constante de pavor. 

    Continua depois do anúncio

    “The Haunting of Hill House” da Netflix se tornou um fenômeno mundial de enormes proporções, que elevou o gênero de horror na televisão. Criado, dirigido e produzido pelo mestre do terror Mike Flanagan (Hush, Oculus, Gerald’s Game) e com a produção executiva de Trevor Macy, por meio da Intrepid Pictures, essa história de terror de arrepiar apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos há muito adormecidos, originados quando eram crianças, no tempo em que viviam na ameaçadora Hill House (Residência Hill) – e eram forçados a enfrentar os fantasmas de seu terrível passado.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    O Halloween Horror Nights começa dia 3 de setembro na Universal Orlando Resort e 9 de setembro na Universal Studios Hollywood, sendo em ambos com noites selecionadas até 31 de outubro.

    Os ingressos para a Universal Orlando Resort já estão à venda, mas para o evento no Universal Studios Hollywood a venda ficará disponível em breve. Devido à demanda popular, o parque espera que as noites se esgotem.

    Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.HalloweenHorrorNights.com ou entre em contato com seu agente de viagens.  

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade