Mais
    InícioPublicidadeEventosUniversal lança atração de terror da Netflix

    Universal lança atração de terror da Netflix

    A Universal está com uma nova atração de terror para o Halloween, uma casa da série A Maldição da Residência Hill da Netflix.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Estados Unidos podem até não saber fazer um bom carnaval, mas em compensação, quando se trata do halloween eles investem tudo que podem para entregar muito medo e sustos. Por isso, a Universal está abrindo uma nova atração da série A Maldição da Residência Hill, da Netflix, para o Halloween Horror Nights.

    Reencarnada como uma casa mal assombrada no Halloween Horror Nights 2021, a misteriosa Hill House ganha vida, chamando os visitantes a embarcarem nesta sombria jornada vivida pela família Crain.  

    Continua depois do anúncio
    Atração de terror da Netflix na Universal.

    Cenas icônicas da série serão apresentadas em toda a casa mal assombrada, incluindo a poderosa Red Room (Quarto Vermelho) – o coração da Mansão Hill – e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia coleções de Bob Marley e Marilyn Monroe para 2024

    Aparições vão surgir em cada esquina, desde William Hill – The Tall Man (William Hill – O Homem Alto), cuja alta estatura impressiona a todos que o encontra; passando pelo The Ghost in the Basement (O Fantasma no Porão), que rasteja pelas entranhas da casa em busca de sua próxima vítima; além da The Bent-Neck Lady (Mulher do Pescoço Quebrado), que com um grito perturbador e aparência medonha invoca um estado constante de pavor. 

    “The Haunting of Hill House” da Netflix se tornou um fenômeno mundial de enormes proporções, que elevou o gênero de horror na televisão. Criado, dirigido e produzido pelo mestre do terror Mike Flanagan (Hush, Oculus, Gerald’s Game) e com a produção executiva de Trevor Macy, por meio da Intrepid Pictures, essa história de terror de arrepiar apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos há muito adormecidos, originados quando eram crianças, no tempo em que viviam na ameaçadora Hill House (Residência Hill) – e eram forçados a enfrentar os fantasmas de seu terrível passado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Red Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    O Halloween Horror Nights começa dia 3 de setembro na Universal Orlando Resort e 9 de setembro na Universal Studios Hollywood, sendo em ambos com noites selecionadas até 31 de outubro.

    Os ingressos para a Universal Orlando Resort já estão à venda, mas para o evento no Universal Studios Hollywood a venda ficará disponível em breve. Devido à demanda popular, o parque espera que as noites se esgotem.

    Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.HalloweenHorrorNights.com ou entre em contato com seu agente de viagens.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade