Mais
    InícioPublicidadeAny Malu protagoniza nova campanha da Wizard

    Any Malu protagoniza nova campanha da Wizard

    A Any Malu está estrelando a nova campanha da Wizard para a Wizkids, com um episódio especial e peças para redes sociais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Wizard e Cartoon Network se uniram para uma ação de branded content com Any Malu, a primeira digital influencer dos desenhos animados.
    • A ação foca na Wizkids, que utiliza um método exclusivo de ensino de inglês aproveitando a fase de descobertas da infância.
    • Criada pela 35, a ação mostra a turma da Wizkids ajudando Any Malu em situações corriqueiras após divertidas confusões.

    A Wizard se uniu a Cartoon Network para lançar uma ação de branded content com ninguém menos que Any Malu, a primeira primeira digital influencer dos desenhos animados.

    A ação foca na Wizkids, que utiliza um método de ensino exclusivo aproveitando a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade. Por isso, a ideia surgiu de aprender palavras em inglês e se divertir ao mesmo tempo, enquanto assiste a desenhos animados.

    Any Malu para a Wizard.

    “Nosso desafio era produzir um anúncio que chamasse a atenção dos pais para a importância da educação infantil de maneira divertida, trazendo o aprendizado da língua de uma forma lúdica. A personagem Any Malu entra na peça publicitária de forma integrada aos outros personagens e mostra como pode ser divertido aprender inglês no maravilhoso mundo de Wizkids” comenta Astério Segundo, cofundador da 35.

    A Any Malu, é a primeira digital influencer em desenho. Ela tem 18 anos, embora tenha nascido em 2015, em Pato Branco, Cidade dos Desenhos. Com carisma e um sedoso cabelo rosa, essa garota saiu do anonimato e se tornou uma das maiores estrelas do mundo dos desenhos.

    Na ação, criada pela 35, a turma da Wizkids vai ajudar a influenciadora a se sair bem em situações corriqueiras depois de divertidas confusões. Além da versão completa de 2:30, também vai ao ar formatos reduzidos de 30 segundos para TV e digital, e peças para as redes sociais.

    Vale lembrar que no sétimo episódio do Break Publicitário, sobre Influenciadores Virtuais, Matheus Ferreira e Erik Rocha conversaram um pouco com Marcelo Pereira, do Combo Estúdio, um dos criadores da Any Malu. Você pode ouvir o podcast na sua plataforma de streaming favorita clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade