A Wizard se uniu a Cartoon Network para lançar uma ação de branded content com ninguém menos que Any Malu, a primeira primeira digital influencer dos desenhos animados.
A ação foca na Wizkids, que utiliza um método de ensino exclusivo aproveitando a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade. Por isso, a ideia surgiu de aprender palavras em inglês e se divertir ao mesmo tempo, enquanto assiste a desenhos animados.
“Nosso desafio era produzir um anúncio que chamasse a atenção dos pais para a importância da educação infantil de maneira divertida, trazendo o aprendizado da língua de uma forma lúdica. A personagem Any Malu entra na peça publicitária de forma integrada aos outros personagens e mostra como pode ser divertido aprender inglês no maravilhoso mundo de Wizkids” comenta Astério Segundo, cofundador da 35.
A Any Malu, é a primeira digital influencer em desenho. Ela tem 18 anos, embora tenha nascido em 2015, em Pato Branco, Cidade dos Desenhos. Com carisma e um sedoso cabelo rosa, essa garota saiu do anonimato e se tornou uma das maiores estrelas do mundo dos desenhos.
Na ação, criada pela 35, a turma da Wizkids vai ajudar a influenciadora a se sair bem em situações corriqueiras depois de divertidas confusões. Além da versão completa de 2:30, também vai ao ar formatos reduzidos de 30 segundos para TV e digital, e peças para as redes sociais.
Vale lembrar que no sétimo episódio do Break Publicitário, sobre Influenciadores Virtuais, Matheus Ferreira e Erik Rocha conversaram um pouco com Marcelo Pereira, do Combo Estúdio, um dos criadores da Any Malu. Você pode ouvir o podcast na sua plataforma de streaming favorita clicando aqui.