Mais
    InícioPublicidadeLG apresenta ação Rock 'n' Pizza Records

    LG apresenta ação Rock ‘n’ Pizza Records

    Na ação Rock 'n' Pizza Records, a LG celebra o Dia da Pizza e o Dia do Rock junto com pizzarias e consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse último sábado tivemos o Dia da Pizza (10/07) e dia 13 de julho é considerado o Dia do Rock, por isso a LG decidiu juntar as duas em uma ação só para celebrar as datas com o seu público, com a Rock ‘n’ Pizza Records.

    A pizza e o rock têm muito em comum. De um lado, as pizzas brasileiras reforçam sua originalidade com sabores inusitados e marcantes, como pizza de sushi, strogonoff e pão de alho. Já de outro, temos vários estilos musicais ousados e de personalidades notáveis.

    Continua depois do anúncio
    Ação Rock ‘n’ Pizza Records da LG.

    Para traduzir essa complementação, a ação criada pela AlmapBBDO, que tem como objetivo promover a LG XBOOM Go, convida os fãs de pizza a encontrarem um rock que é a cara deles.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Em parceria com a Pizza For Fun e com a QT Pizza, a marca fará uso das famosas “mesinhas” das caixas de pizza, que contam com um QR Code direcionando o consumidor para um filtro especial da ação no Instagram.

    Nele o consumidor pode selecionar uma música, enquanto a imagem mostra um disco de vinil em formato de pizza tocando. Além disso, as pessoas também poderão postar stories com o filtro da campanha mostrando suas pizzas tocando música.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A iniciativa acontece em duas datas, a primeira foi no dia 10 e 11 na Pizza For Fun, e dia 13 e 14 a ação vai rolar na QT Pizza. Além da experiência saborosa e musical, a ação ainda oferece um desconto para comprar uma LG Xboom Go no site da Magalu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade