Mais
    InícioPublicidadeA vida se abre com Galaxy: Samsung lança nova campanha no Brasil

    A vida se abre com Galaxy: Samsung lança nova campanha no Brasil

    Nova campanha "A vida se abre com Galaxy" mostra as vantagens de possuir aparelhos Samsung com o Ecossistema Galaxy.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung lançou a campanha "Why Galaxy" para destacar a conexão ilimitada de dispositivos, experiências e pessoas oferecida pela marca Galaxy.
    • A campanha enfatiza a praticidade do Ecossistema Galaxy, mostrando como a tecnologia pode ajudar a romper barreiras e limites, promovendo novas conexões e possibilidades.
    • Recursos em destaque da linha Galaxy, como carregamento superrápido e compartilhado, segurança, transferência de dados e monitoramento de saúde também são destacados na campanha.

    Ontem (07) a Samsung lançou sua mais nova campanha, a Why Galaxy, que busca ressaltar o quanto a marca Galaxy pode conectar, sem limites, dispositivos, experiências e pessoas. 

    “A Samsung tem como filosofia o empoderamento das pessoas por meio da tecnologia. A marca Galaxy traduz essa visão de oferecer às pessoas a liberdade de usar nossos produtos e serviços, e de ir além desafiando barreiras. Fazendo do impossível, o possível”, afirma Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    O vídeo faz questão de mostrar a praticidade disponibilizada pelo Ecossistema Galaxy, exibindo como a tecnologia pode ajudar a romper barreiras e limites, promover novas conexões e proporcionar às pessoas um mundo de possibilidades.

    A nova campanha tem o intuito de mostrar recursos em destaque da linha Galaxy, como o carregamento superrápido, através do Carregador de Viagem Super Fast Charging 25W, que consegue elevar 50% em apenas 30%. Além disso a marca mostra também o carregamento compartilhado (Wireless PowerShade), onde o usuário consegue realizar o carregamento entre dispositivos, sem necessidade de um carregador.

    A Why Galaxy quer trazer um pouco do Ecossistema Galaxy para exibir as utilidades no dia-a-dia do consumidor, mostrando as funções de segurança, facilidade de transferência de dados através do Smart Switch, o programa Samsung Care+ e o monitoramento de saúde com o Samsung Health.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade