Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança campanha do Molho Tasty com hit do TikTok

    McDonald’s lança campanha do Molho Tasty com hit do TikTok

    O McDonald's fez uma paródia com o hit do TikTok "Eu Não Preciso de Ninguém" e mostra pessoas se lambuzando com o Molho Tasty.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s lançou na semana passada sua grande novidade desse ano, o Molho Tasty, e para acompanhar o novo molho a rede traz uma campanha ao som do hit do TikTok “Eu Não Preciso de Ninguém Pra Fazer Merda Comigo”, do MC Pierre com DJ Guuga e DJ Elerson

    Na campanha, desenvolvida em conjunto com a agência DPZ&T, a letra do funk é substituída por “eu não preciso de ninguém para me lambuzar comigo, eu sozinho lambuzo o Tasty em mim todinho” e mostra a “abundância de lambuzância”, conceito da campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Molho Tasty do McDonald’s com hit do TikTok.

    “O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    O filme, produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto, é uma nova versão do hit, que ao invés de mostrar tombos e machucados apresenta situações bem comuns em que nos lambuzamos quando comemos algum molho.

    Entre elas, aparecem cenas como quando o molho não quer sair do pote de jeito nenhum e do nada sai tudo voando para todo lado, uma gamer deixando cair o Tasty no seu controle, e os fãs da Nike que se segurem com a parte que cai um pouco de molho no Air Force branco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do vídeo, o McDonald’s ainda fez uma ação de pré-venda para seus fãs. De 02 a 05 de julho os amantes do Molho Tasty, que já usam o App Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada da novidade.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Mas hoje o pote do Molho Tasty já está disponível para todos em compras no balcão, totens de autoatendimento, Drive-thru e delivery. O preço sugerido ficou por R$ 18,90 o pote de 190g avulso, e R$ 8,90 combinado com McOferta.

    Para ver as unidades participantes acesse a lista de lojas clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade