Mais
    InícioPublicidadeEsporteDecathlon lança aplicativo de compras

    Decathlon lança aplicativo de compras

    A Decathlon está lançando um aplicativo de compras para dar uma boa experiência e praticidade para seus clientes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora os fãs de esportes terão mais um meio para comprar suas roupas, itens e acessórios, já que a Decathlon está lançando seu novo aplicativo. A novidade chega para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, e dar mais um passo para a transformação digital.

    No aplicativo, os consumidores vão encontrar 7 mil itens para adultos e crianças em mais de 65 modalidades esportivas. O app chega para ser um modo mais rápido e prático, pois ele terá todos os produtos que estão no site, com as mesmas formas de pagamento e opções de entrega.

    Continua depois do anúncio

    Com uma navegação fácil e intuitiva, também vai ser possível acompanhar os pedidos e históricos de compras. Além disso, os clientes que fizerem sua primeira compra no App, terão um cupom de desconto exclusivo de 10%. O voucher será válido apenas para um uso por CPF e não é aplicável em bikes.

    Pelo celular, hoje, ser a forma mais barata de ter acesso à internet, a marca busca acompanhar essas tendências de compras e atendimento omnicanal com a intenção de se tornar mais acessível para as pessoas.

    Os consumidores da loja já podem conferir tudo isso no seu celular, basta baixar o aplicativo da Decathlon na Apple Store ou no Google Play.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade