Mais
    InícioPublicidadeEsporteDecathlon lança aplicativo de compras

    Decathlon lança aplicativo de compras

    A Decathlon está lançando um aplicativo de compras para dar uma boa experiência e praticidade para seus clientes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora os fãs de esportes terão mais um meio para comprar suas roupas, itens e acessórios, já que a Decathlon está lançando seu novo aplicativo. A novidade chega para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, e dar mais um passo para a transformação digital.

    No aplicativo, os consumidores vão encontrar 7 mil itens para adultos e crianças em mais de 65 modalidades esportivas. O app chega para ser um modo mais rápido e prático, pois ele terá todos os produtos que estão no site, com as mesmas formas de pagamento e opções de entrega.

    Continua depois do anúncio

    Com uma navegação fácil e intuitiva, também vai ser possível acompanhar os pedidos e históricos de compras. Além disso, os clientes que fizerem sua primeira compra no App, terão um cupom de desconto exclusivo de 10%. O voucher será válido apenas para um uso por CPF e não é aplicável em bikes.

    Pelo celular, hoje, ser a forma mais barata de ter acesso à internet, a marca busca acompanhar essas tendências de compras e atendimento omnicanal com a intenção de se tornar mais acessível para as pessoas.

    Os consumidores da loja já podem conferir tudo isso no seu celular, basta baixar o aplicativo da Decathlon na Apple Store ou no Google Play.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade