Mais
    InícioPublicidadeProdutosFaber-Castell lança estojo de Fine Pen com 60 cores

    Faber-Castell lança estojo de Fine Pen com 60 cores

    A Faber-Castell está lançando um estojo de caneta Fine Pen com 60 cores, que chega com 12 novos tons além dos tradicionais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Faber-Castell acaba de anunciar um estojo de canetas que vai ser o desejo de muitos apaixonados por papelaria: o novo Fine Pen com 60 cores. A novidade chega para atender melhor os consumidores da marca que usam o modelo para escrever, contornar ou desenhar.

    O estojo se destaca pela embalagem diferenciada e por trazer, além das cores já disponíveis no mercado, 12 novos tons, entre eles: pastel, neon, ouro, prata e cobre. Cada caneta tem ponta extrafina de 0.4 mm e corpo triangular, o que proporciona escrita confortável, um traço fino e preciso.

    Continua depois do anúncio

    A novidade tem um design diferenciado, com três divisórias personalizadas, cada uma com 20 canetas, que quando encaixadas possibilitam a exposição de todo o sortimento sobre a mesa facilitando o uso das cores e o manuseio durante a escrita e o desenho. Além disso, as canetas da linha Fine Pen são compostas por tinta à base de água, e feitas para não manchar o verso da folha.

    Quem já está sonhando com as novas canetas e se imaginando usando para suas anotações e desenhos, pode encontrar o estojo Fine Pen com 60 cores da Faber-Castell à venda nas lojas físicas e online, pelo valor sugerido de R$ 300.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab da marca brasileira inova e traz 7 jogos educativos e modelos ilustrados com princesas e personagens Marvel

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade