Mais
    InícioGeekGamesRenner promove mega live na Renner Play

    Renner promove mega live na Renner Play

    Entre os nomes da mega live da Renner Play estão confirmados: Nyvi, Gabi Cattuzzo, Zero, Mount, Samira Close e Nayu. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Renner lançou recentemente o Renner Play, uma loja virtual no modo criativo do Fortnite com mini games, e para o celebrar esse lançamento a marca convidou 10 influenciadores para uma mega live.

    O cenário foi projetado para ser igual a uma verdadeira loja da Renner. Ele conta até com um Encantômetro, que são aqueles terminais eletrônicos que existem para os consumidores avaliarem sua experiência de compra. Além disso, QR Codes estão espalhados pela loja redirecionando o público para o e-commerce e o projeto EcoEstilo da marca.

    Continua depois do anúncio
    Mega live na Renner Play.

    Para a divulgação dessa grande novidade, a marca ainda promove uma live simultânea em 10 canais de influenciadores nas plataformas Twitch e Facebook Gaming, no dia 4 de julho, às 18h30.

    A apresentação do evento é garantida pela Nyvi Estephan, e terá grandes convidados como: Gabi Cattuzzo, Zerobadass, Mount, Samira Close, Nayu, MelanyLolee, EaiiMaka, Liminha, e BlackoutZ.

    Para deixar a live ainda melhor, a marca preparou 4 ativações para o dia. A primeira delas, é o uso da hashtag #tanogametanarenner no Twitter, com metas a serem atingidas na transmissão. Quando a meta é alcançada, há uma comemoração ao vivo e um é prêmio liberado, podendo ser desde um cupom de frete grátis até a oportunidade de fãs jogarem com seus ídolos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Durante o jogo também vai rolar a Real Outfits, a Renner vai enviar para cada um dos influenciadores quatro looks e eles vão usar uma roupa diferente para cada bloco da live. Todos os looks estarão disponíveis no e-commerce da varejista para compra com desconto durante a transmissão.

    Além disso, cada streamer terá seu próprio cupom de desconto para seu público usar em compras no site. Chamada de Look Squad, nessa ação, cada influenciador terá 30 segundos para defender por quê a audiência deve usar o seu cupom e não do outro influenciador.

    Continua depois do anúncio

    Já a ativação final fica por conta da Peça Exclusiva: três estampas serão colocadas para votação do público. A peça escolhida será vendida exclusivamente como pré-venda na live.

    Quem quiser visitar a Renner Play basta entrar no modo criativo de Fortnite, selecionar a opção “Jogar” e depois clicar no botão “Código da Ilha”. No menu, também é preciso colocar o código 4904-1268-7036 e depois clicar na opção “Lançar”, logo depois o jogo vai redirecionar o player para o centro da loja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade