Mais
    InícioGeekGamesRenner promove mega live na Renner Play

    Renner promove mega live na Renner Play

    Entre os nomes da mega live da Renner Play estão confirmados: Nyvi, Gabi Cattuzzo, Zero, Mount, Samira Close e Nayu. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Renner lançou o Renner Play, uma loja virtual no modo criativo do Fortnite com mini games, e convidou 10 influenciadores para uma mega live.
    • O cenário da live é uma representação de uma verdadeira loja da Renner, com QR Codes redirecionando para o e-commerce da marca e projeto EcoEstilo.
    • Ativações incluem metas a serem atingidas com hashtag no Twitter, Real Outfits com looks disponíveis no e-commerce, cupons de desconto dos streamers, e votação para peça exclusiva em pré-venda.

    A Renner lançou recentemente o Renner Play, uma loja virtual no modo criativo do Fortnite com mini games, e para o celebrar esse lançamento a marca convidou 10 influenciadores para uma mega live.

    O cenário foi projetado para ser igual a uma verdadeira loja da Renner. Ele conta até com um Encantômetro, que são aqueles terminais eletrônicos que existem para os consumidores avaliarem sua experiência de compra. Além disso, QR Codes estão espalhados pela loja redirecionando o público para o e-commerce e o projeto EcoEstilo da marca.

    Mega live na Renner Play.

    Para a divulgação dessa grande novidade, a marca ainda promove uma live simultânea em 10 canais de influenciadores nas plataformas Twitch e Facebook Gaming, no dia 4 de julho, às 18h30.

    A apresentação do evento é garantida pela Nyvi Estephan, e terá grandes convidados como: Gabi Cattuzzo, Zerobadass, Mount, Samira Close, Nayu, MelanyLolee, EaiiMaka, Liminha, e BlackoutZ.

    Para deixar a live ainda melhor, a marca preparou 4 ativações para o dia. A primeira delas, é o uso da hashtag #tanogametanarenner no Twitter, com metas a serem atingidas na transmissão. Quando a meta é alcançada, há uma comemoração ao vivo e um é prêmio liberado, podendo ser desde um cupom de frete grátis até a oportunidade de fãs jogarem com seus ídolos.

    Durante o jogo também vai rolar a Real Outfits, a Renner vai enviar para cada um dos influenciadores quatro looks e eles vão usar uma roupa diferente para cada bloco da live. Todos os looks estarão disponíveis no e-commerce da varejista para compra com desconto durante a transmissão.

    Além disso, cada streamer terá seu próprio cupom de desconto para seu público usar em compras no site. Chamada de Look Squad, nessa ação, cada influenciador terá 30 segundos para defender por quê a audiência deve usar o seu cupom e não do outro influenciador.

    Já a ativação final fica por conta da Peça Exclusiva: três estampas serão colocadas para votação do público. A peça escolhida será vendida exclusivamente como pré-venda na live.

    Quem quiser visitar a Renner Play basta entrar no modo criativo de Fortnite, selecionar a opção “Jogar” e depois clicar no botão “Código da Ilha”. No menu, também é preciso colocar o código 4904-1268-7036 e depois clicar na opção “Lançar”, logo depois o jogo vai redirecionar o player para o centro da loja.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade