Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Torneio Triburguer' do Vassoura Quebrada ganha edição 2021

    ‘Torneio Triburguer’ do Vassoura Quebrada ganha edição 2021

    A edição de 2021 do Torneio Triburguer conta com três novos sanduíches disputando, até o dia 31 de julho, uma vaga no cardápio regular do Vassoura Quebrada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sucesso entre os fãs do universo bruxo, a hamburgueria temática Vassoura Quebrada, localizada em São Paulo, acaba de anunciar a terceira edição do seu “Torneio Triburguer”, sua versão do “Torneio Tribruxo”. Os interessados poderão eleger o seu hambúrguer favorito até o dia 31 de julho através dos pedidos no delivery e na loja com salão do Vassoura Quebrada.

    O “Torneio Tribuxo”, competição que surge no mundo de Harry Potter, tem ganhado nos últimos três anos uma versão um tanto “apetitosa” em uma hamburgueria de São Paulo. Conhecida como “Torneio Triburguer“, a competição promovida pelo Vassoura Quebrada coloca três sanduíches como edição limitada para disputar um espaço no cardápio regular da hamburgueria onde, ao fazerem seu pedido, os consumidores podem eleger um dos três como seu favorito. A disputa, que já está acontecendo desde ontem, dia 29, elegerá no dia 31 de julho o vencedor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Neste ano o Vassoura Quebrada aposta nos sabores dos sanduíches Bulboró, Hibrídico e Panturrus. O primeiro traz em sua composição o tradicional hambúrguer de 180g da casa, acompanhado de um disco de queijo gruyere e alho poró empanado coberto com molho artesanal levemente picante feitos com produtos Heinz. Tudo isso no exclusivo pão de abóbora da hamburgueria:

    Já o Hibrídico conta com o tradicional hambúrguer de 180g da casa, queijo prato, crispy de cebola roxa crocantes, rúcula, firmes fatias de bacon sobre a carne finalizados com um molho especial da casa preparados com produtos Heinz, além do exclusivo pão de abóbora:

    Por fim, o Panturrus é feito com o tradicional hambúrguer de 180g da casa, sobreposto por tiras de barriga de porco, queijo prato e finalizado com molho artesanal à base de Iogurte. Também é servido no pão de abóbora exclusivo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Torneio Triburguer Vassoura Quebrada – Como participar

    Para eleger o seu sanduíche favorito na edição 2021 do Torneio Triburguer do Vassoura Quebrada basta fazer o seu pedido através do delivery ou loja presencial. Cada compra de um dos sanduíches dá direito a realizar um voto. Como mencionamos, a competição acontece até o dia 31 de julho. Para acessar a página oficial do Torneio, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade