Mais
    InícioPublicidadeEm novo filme, Gil faz degustação dos sabores de Vigor Grego

    Em novo filme, Gil faz degustação dos sabores de Vigor Grego

    No novo filme, Gil experimenta vários iogurtes de Vigor Grego e mostra suas reações e opiniões sobre os sabores e a marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vigor atendeu aos pedidos do público e chamou Gilberto Nogueira para se tornar o Gil da Vigor, com uma campanha que agora está na sua segunda parte.
    • O vídeo da campanha mostra Gil da Vigor solto em uma esteira com produtos da marca, falando sobre sabores, texturas e dando suas opiniões de forma espontânea.
    • O trabalho reforça a importância das marcas abraçarem a diversidade, com o filme criado pela SunsetDDB e produzido pela Mynd mostrando Gil da Vigor surpreso com a variedade de sabores da Vigor Grego.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Como já falamos por aqui, a Vigor atendeu os pedidos do público e chamou Gilberto Nogueira para se tornar o Gil da Vigor. Depois de um anúncio bem do jeitinho do ex-BBB, agora a campanha chega em sua segunda parte com a Vigor Grego deixando Gil solto para falar e fazer o que quiser em uma esteira com vários produtos da marca.

    A ideia do vídeo era realmente contar com a espontaneidade de Gil, para que ao mesmo tempo que o influenciador falasse sobre os sabores, as texturas e a cremosidade dos produtos, também mostrasse as reações e opiniões sobre cada sabor.

    Continua depois do anúncio
    Novo filme do Gil para a Vigor Grego.

    “A ligação entre o Gil e a Vigor é natural. O filme dá continuidade ao desejo do público que já esperava essa união antes mesmo do Gil sair do reality show. Além disso, esse trabalho reforça para o mercado a importância de as marcas abraçarem a diversidade em suas ações. Esse momento é dele, Brasil!”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    Criado pela agência SunsetDDB e produzido pela Mynd, o filme mostra que a ideia realmente deu certo quando vemos Gil da Vigor surpreso e indeciso com a grande variedade de sabores da marca, e avisa que vai aproveitar a oportunidade para fazer um estoque com o máximo de iogurtes que conseguir pegar.

    Continua depois do anúncio

    Ou como no final, que ele dança e canta se declarando pela marca ao som da música que Gil inventou no BBB21, quando quis comemorar que a Karol Conká foi desmascarada. Essa música fez tanto sucesso que virou meme e até o Dennis DJ fez um remix dela.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram