Como já falamos por aqui, a Vigor atendeu os pedidos do público e chamou Gilberto Nogueira para se tornar o Gil da Vigor. Depois de um anúncio bem do jeitinho do ex-BBB, agora a campanha chega em sua segunda parte com a Vigor Grego deixando Gil solto para falar e fazer o que quiser em uma esteira com vários produtos da marca.
A ideia do vídeo era realmente contar com a espontaneidade de Gil, para que ao mesmo tempo que o influenciador falasse sobre os sabores, as texturas e a cremosidade dos produtos, também mostrasse as reações e opiniões sobre cada sabor.
“A ligação entre o Gil e a Vigor é natural. O filme dá continuidade ao desejo do público que já esperava essa união antes mesmo do Gil sair do reality show. Além disso, esse trabalho reforça para o mercado a importância de as marcas abraçarem a diversidade em suas ações. Esse momento é dele, Brasil!”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Criado pela agência SunsetDDB e produzido pela Mynd, o filme mostra que a ideia realmente deu certo quando vemos Gil da Vigor surpreso e indeciso com a grande variedade de sabores da marca, e avisa que vai aproveitar a oportunidade para fazer um estoque com o máximo de iogurtes que conseguir pegar.
Ou como no final, que ele dança e canta se declarando pela marca ao som da música que Gil inventou no BBB21, quando quis comemorar que a Karol Conká foi desmascarada. Essa música fez tanto sucesso que virou meme e até o Dennis DJ fez um remix dela.