Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola e Nadir Figueiredo lançam Copo Americano versão Pride

    Coca-Cola e Nadir Figueiredo lançam Copo Americano versão Pride

    A Coca-Cola e a Nadir lançaram um Copo Americano Pride, uma versão especial do tradicional copo para o mês do Orgulho LGBTQIAP+. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nadir Figueiredo e Coca-Cola lançaram Copo Americano do refrigerante na versão Pride para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIAP+.
    • Copos customizados com as cores da bandeira estão disponíveis em duas versões: caixa com seis copos de 190ml e versão de 450ml com a bandeira e logo da Coca-Cola.
    • Colaboração visa reforçar união com marcas fortes que compartilham os mesmos valores e princípios, além de atingir um público jovem e descolado. Os copos estão em pré-venda na loja virtual da Nadir Figueiredo.

    Estamos no mês do Orgulho LGBTQIAP+ e por isso a Nadir Figueiredo em parceria com a Coca-Cola está lançando um Copo Americano do refrigerante na versão Pride, para que todos brindem o orgulho não apenas em junho, mas o ano inteiro.

    Os copos são customizados com as cores da bandeira e estão disponíveis em duas versões: na caixa com seis copos de 190ml, com cada copo trazendo uma cor diferente; E na versão de 450ml, que traz a bandeira junto com o logo da Coca-Cola.

    Copo Americano Pride da Nadir e Coca-Cola.

    Segundo Paulo de Paula e Silva, diretor de Vendas e Marketing da Nadir, a collab reforça a estratégia de união com marcas fortes, que tenham os mesmos valores, princípios da empresa, além de poder levar o nome da Nadir para outros púbicos. “Esse lançamento com a Coca-Cola nos coloca ainda mais perto de um público jovem e descolado. Também queremos que o tema diversidade esteja mais inserido no contexto da companhia no dia a dia e não apenas em junho”, finaliza Paulo.

    Quem quiser garantir logo o seu kit de Copo Americano Pride, já pode encontrar as novidades na pré-venda pela loja virtual da Nadir Figueiredo, pelos valores de R$ 39,92 com 4 peças e R$ 49,90 com 6 peças.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade