Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPopeyes lança aplicativo próprio com ofertas especiais

    Popeyes lança aplicativo próprio com ofertas especiais

    O Popeyes está lançando um aplicativo próprio que chega junto a uma campanha que vai trocar cupons expirados por ofertas da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Popeyes está lançando um aplicativo próprio da rede, e para celebrar essa chegada a marca está com uma campanha especial que vai deixar qualquer pessoa viciada em cupons feliz. A partir de hoje até o dia 05 de julho, a rede vai oferecer a promoção “Cupons Requentados” em seu novo app.

    Na campanha, assinada pela GUT, o Popeyes quer solucionar uma das principais reclamações dos fãs de fast-food: os cupons de desconto expirados. Por isso, a marca vai resgatar descontos de diferentes plataformas e trocá-los por ofertas da rede.

    Continua depois do anúncio
    Campanha Cupons Requentados.

    A cada dia da semana, o cliente vai poder resgatar uma oferta especial, entre elas um balde de oito filés de frango crocante, batata média cajun e refrigerante free refil por apenas R$ 19,90.

    Além disso, no dia 06 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Frango Frito nos Estados Unidos, o Popeyes vai disponibilizar em seu app todas as ofertas anunciadas durante os seis dias da promoção. A ideia é que, mesmo aqui no Brasil, os clientes possam comemorar a data com o tradicional frango frito.

    O aplicativo do Popeyes chega para proporcionar experiências cada vez mais completas no ambiente digital. Para isso, ele traz uma navegação simples e fácil para que o cliente escolha os descontos e os produtos que mais gosta, resgate o cupom, retire na loja e tudo isso sem a necessidade de pegar fila.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade