Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes lança aplicativo próprio com ofertas especiais

    Popeyes lança aplicativo próprio com ofertas especiais

    O Popeyes está lançando um aplicativo próprio que chega junto a uma campanha que vai trocar cupons expirados por ofertas da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes lançou um aplicativo próprio com a campanha "Cupons Requentados" em que resgata cupons expirados de outras plataformas e oferece ofertas da rede.
    • Clientes podem resgatar uma oferta especial a cada dia da semana, como um balde de oito filés de frango crocante, batata média cajun e refrigerante por R$19,90.
    • No Dia Nacional do Frango Frito nos Estados Unidos, em 6 de julho, todas as ofertas anunciadas durante a promoção estarão disponíveis no aplicativo Popeyes, proporcionando uma experiência completa no ambiente digital.

    O Popeyes está lançando um aplicativo próprio da rede, e para celebrar essa chegada a marca está com uma campanha especial que vai deixar qualquer pessoa viciada em cupons feliz. A partir de hoje até o dia 05 de julho, a rede vai oferecer a promoção “Cupons Requentados” em seu novo app.

    Na campanha, assinada pela GUT, o Popeyes quer solucionar uma das principais reclamações dos fãs de fast-food: os cupons de desconto expirados. Por isso, a marca vai resgatar descontos de diferentes plataformas e trocá-los por ofertas da rede.

    Campanha Cupons Requentados.

    A cada dia da semana, o cliente vai poder resgatar uma oferta especial, entre elas um balde de oito filés de frango crocante, batata média cajun e refrigerante free refil por apenas R$ 19,90.

    Além disso, no dia 06 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Frango Frito nos Estados Unidos, o Popeyes vai disponibilizar em seu app todas as ofertas anunciadas durante os seis dias da promoção. A ideia é que, mesmo aqui no Brasil, os clientes possam comemorar a data com o tradicional frango frito.

    O aplicativo do Popeyes chega para proporcionar experiências cada vez mais completas no ambiente digital. Para isso, ele traz uma navegação simples e fácil para que o cliente escolha os descontos e os produtos que mais gosta, resgate o cupom, retire na loja e tudo isso sem a necessidade de pegar fila.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade