Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJeep volta discurso para o Brasil e exalta beleza natural do país

    Jeep volta discurso para o Brasil e exalta beleza natural do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jeep had a successful previous campaign focusing on personal identity.
    • The new campaign highlights Brazilian natural and cultural values as Jeeps are now manufactured in Brazil.
    • The campaign by Leo Burnett Brasil is well-received for capturing the essence of Brazil and creating a strong emotional connection with the audience.

    A Jeep já tinha acertado em cheio no último comercial que veiculou na TV aberta com o foco no nosso nome. Mas como se não bastasse o sucesso da última campanha, eles foram mais longe.

    Com um novo discurso, agora voltado para o Brasil, a marca vem realçando os valores naturais, culturais e as características brasileiras em seu mais novo anúncio. Tudo pra ressaltar o novo diferencial da marca: agora os Jeeps são fabricados no Brasil.

    https://www.youtube.com/watch?v=tjoYCRaIzG4

    Brasil.
    Você é um desafio pra quem gosta e aprecia a beleza.
    Sua natureza é exuberante e diversa.
    O que dizer de suas encostas,
    De suas praias e este imenso litoral.
    A sinuosidade de seus relevos.
    Suas histórias e grandes conquistas.
    Está chegando a hora de sentir novamente o espírito aventureiro trilhando suas terras.
    Olhar pra este lugar incrível e dizer: “Estamos em Casa”.
    Jeep. Fabricado no Brasil, pra você fazer história.

    Impossível não acalmar o coração e simplesmente entrar em sintonia com o locutor.

    A campanha é da Leo Burnett Brasil e eu sinceramente não sei de onde eles andam tirando todas essas ideias sensacionais pra atrair a atenção do público dessa forma; mas eu espero, de verdade, que eles não parem tão cedo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade