Mais
    InícioInovaçãoStreamingNovo streaming Star+ vai chegar com várias produções brasileiras

    Novo streaming Star+ vai chegar com várias produções brasileiras

    A Star+ chega ao Brasil em agosto e traz várias produções brasileiras na plataforma, como "Insânia", "Impuros" e várias outras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Star+, novo streaming da The Walt Disney Company Latin America, chega ao Brasil no dia 31 de agosto e a marca já está anunciando as várias produções brasileiras que o público pode esperar dentro da plataforma.

    O streaming chega para marcar presença, já que conta com mais de 130 atores de 8 países latinos. Esse elenco entrará em séries e filmes originais que vão abordar os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

    Continua depois do anúncio
    Teaser das produções brasileiras do Star+.

    Entre os lançamentos, as pessoas vão poder acompanhar a série “O Rei da TV“, que mostra a trajetória do apresentador Silvio Santos; a terceira temporada da consagrada série “Impuros” e o thriller “Insânia“, com Carol Castro como protagonista.

    Além disso, os fãs das bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso vão poder ver as histórias dos grupos sendo contadas na série documental “Bios: Vidas que Marcaram a Sua”.

    Entre os outros conteúdos produzidos no Brasil ainda estão: “How To Be a Carioca“, “Não foi minha culpa“, uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos que ainda vão ser confirmados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E para quem curte produções latino-americanas também vai ter bastante conteúdo, veja a seguir uma pequena lista do que vai chegar no streaming:

    Dramas: Santa Evita; Não foi minha culpa; Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado).

    Comédia: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores e Máscara contra Caballero.

    Comédias Dramáticas: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners e Belas Artes.

    Thrillers: Horario Estelar.

    Biopics: Pancho Villa. El Centauro del Norte; Coppola, o agente de futebol e Ringo.

    Docu-realities: Bios: Vidas que Marcaram a Sua e Alerta Aeroporto.

    Além de todas essas produções, o Star+ também vai oferecer conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo de várias ligas, programas, séries, desenhos animados, filmes e documentários.

    Continua depois do anúncio

    Mais detalhes e os valores de quanto sairá assinar o streaming ainda vai ser divulgado, mas a Disney já deixou avisado que a novidade também vai chegar com oferta de assinatura em conjunto com a Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,813FãsCurtir
    118,844SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade