Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCervejarias Goose Island e Avós lançam rótulos em homenagem ao John Hall

    Cervejarias Goose Island e Avós lançam rótulos em homenagem ao John Hall

    A Goose Island se juntou ao Avós e estão lançando 2 rótulos para relembrar a história do John Hall, fundador da Goose Island. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As cervejarias Goose Island e Avós se uniram para uma homenagem muito legal ao John Hall, fundador da Goose Island, as marcas estão lançando dois rótulos especiais com o objetivo de resgatar a história do cervejeiro.

    Com essa ideia a collab traz as cervejas: Grandpa John e a Lil John. Os dois rótulos prometem um sabor fácil, com experiência deliciosa e nostálgica, para representar bem a história do início da Goose Island.

    Continua depois do anúncio
    Cervejas da Goose Island e Avós para John Hall.

    A Grandpa John é uma Strong Baltic Porter, IBU 29 e ABV 9,4%, de coloração rubi profundo, espuma densa e persistente. Tem aroma intenso de caramelo, com camadas de biscoito, tostado e chocolate. Densa e aquecedora, com o corpo aveludado e licoroso. Acolhedora como a história do vovô.

    Já a Lil John é uma Small Porter com IBU 15 e ABV 2,7%. Ela tem a coloração âmbar escuro com reflexos avermelhados, uma espuma fina e clara. Aroma delicado de tosta e nutty, agradável floral de lúpulo. Sabor marcante em um corpo leve, com final seco e amargor assertivo.

    John Hall, após uma viagem pela Europa, estava apaixonado pelo sabor das cervejas artesanais e fundou seu brewpub em Chicago, a Goose Island. Mas ao inaugurar a marca, o cervejeiro jamais imaginou a proporção que o seu rótulo iria tomar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Pensando nisso, além do lançamento dos rótulos, a marca ainda vai disponibilizar uma cápsula do tempo aos seus consumidores. O objetivo da ação é incentivar os amantes da Goose a contar como eles se imaginam daqui a um ano.

    Quem comprar uma Lil John ou Grandpa John no brewhouse da marca, vai ganhar a oportunidade de escrever em um pergaminho uma mensagem para o seu eu do futuro. Passados 12 meses, o cliente pode retornar ao brewhouse para retirar o papel deixado na cápsula e também vai ganhar um chopp Goose por conta da casa.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, os consumidores ainda poderão ganhar um rótulo especial da cerveja, com a sua caricatura ou de alguém especial. Para participar do concurso basta postar no feed uma foto de algum momento cervejeiro com seus avós, marcando #AvósComGoose e deixando seu perfil em modo público durante o período da promoção.

    Quem quiser experimentar os novos rótulos, as cervejas já estão disponíveis para pedidos no iIfood, no Rappi e no brewhouse.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade