Mais
    InícioPublicidadeM&M'S faz desafio de maquiagem com Quem Disse, Berenice?

    M&M’S faz desafio de maquiagem com Quem Disse, Berenice?

    M&M'S e Quem Disse Berenice? se juntaram para convidar o público a fazer o desafio de montar uma make a partir das cores do doce. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O M&M’S e Quem Disse, Berenice? se uniram e convidam o público a participar do desafio #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, em que as pessoas montam uma maquiagem completa com base nas cores dos chocolates, e que são todas sorteadas na hora.

    Ao contrário do que muitos podem pensar o desafio não foi criado pelas marcas, na verdade ela nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários pelo mundo todo. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar.

    Continua depois do anúncio
    M&M’S com Quem Disse, Berenice? para o desafio.

    “Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a Quem Disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M’S de maneira divertida e criativa”, diz Renata Sato, Head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    O #M&MsEscolheMinhaMaquiagem já conta com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram com vários visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais.

    Para ver mais detalhes acesse o perfil de Instagram de M&M’S ou procure pela hashtag #MMsEscolheMinhaMaquiagem na rede social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade