Mais
    InícioPublicidadePorta dos Fundos lança esquete com Amazon

    Porta dos Fundos lança esquete com Amazon

    O Porta dos Fundos está lançando várias esquetes divertidas para divulgar o Amazon Prime Day, um evento de ofertas da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Porta dos Fundos fez uma parceria com a Amazon para promover o Prime Day, um evento de 48h com várias ofertas na plataforma.
    • Foram lançados seis vídeos com humor e situações de compras online, incluindo esquetes como "Competitivo", "Bota-fora da Dona Helena" e "Pedido Entregue".
    • O Prime Day oferece 2 milhões de ofertas em mais de 30 categorias e é exclusivo para membros Prime, com eventos como o Prime Day Show com Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi.

    O Porta dos Fundos está com uma parceria com a Amazon para uma divulgação divertida do Prime Day, um evento de 48h que começou hoje (21/06) com várias ofertas na plataforma. Com um total de seis vídeos, o canal vai contar com um toque de humor, histórias e situações de quem compra pela internet.

    A esquete “Competitivo“, protagonizada por Rafael Portugal e Noemia Oliveira, mostra aquela certa situação em que ficamos vidrados para comprar algo antes que o produto se esgote.

    Esquete do Porta dos Fundos para Amazon Prime Day.

    Além do “Competitivo”, o Porta dos Fundos também já lançou o “Bota-fora da Dona Helena” e “Pedido Entregue“, protagonizados por Fábio de Luca. Os vídeos estão saindo de pouco em pouco e podem ser vistos pelo canal do Porta no YouTube e nas redes sociais do grupo.

    O Amazon Prime Day é exclusivo para membros Prime e oferece 2 milhões de ofertas em mais de 30 categorias como: dispositivos Amazon, livros, informática, artigos para a casa, brinquedos, entre outras. O evento começou à meia noite de hoje, e vai até às 23:59 do dia 22 de junho.

    Para celebrar o Prime Day, a Amazon ainda realiza o Prime Day Show, um show Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi. O concerto será lançado em três partes a partir de 17 de junho e vai ficar disponível no Amazon Prime Video para todos clientes, com ou sem uma assinatura Prime, por 30 dias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade