Mais
    InícioPublicidadeAnúncioToyota se vinga de jornalistas da previsão do tempo em anúncio

    Toyota se vinga de jornalistas da previsão do tempo em anúncio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Toyota na Europa criou desafio para jornalistas do tempo.
    • Jornalistas ficaram um mês com carro Toyota Aygo com teto-solar ativado de acordo com previsão do tempo.
    • Comercial resultante teve boa receptividade do público, que pediu mais ações semelhantes com jornalistas locais.

    A gente já tá cansado de saber que as previsões do tempo quase nunca funcionam como deveriam. Com base nisso o pessoal da Toyota na Europa resolveu criar um desafio para alguns dos jornalistas do tempo mais conhecidos do continente.

    Paulo Corozzan, Tatiana Silva e Roberto Brasero tinham o desafio de ficar um mês com o carro Toyota Aygo, que possui um generoso teto-solar que seria programado para ser ativado de acordo com a previsão do tempo.

    O resultado é este comercial simples, mas muito divertido logo abaixo:

    O público se identificou bastante. No Youtube, por exemplo, vários comentaristas queriam que a marca fizesse o mesmo com os jornalistas de seus programas locais.

    Muito bacana!

    Com informações de: Update or Die!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade