Mais
    InícioPublicidadeJuliette é a nova porta-voz de cultura e tradição da Bohemia

    Juliette é a nova porta-voz de cultura e tradição da Bohemia

    Juliette Freire, campeã do BBB 21, anunciou em seu Instagram que a partir de agora é porta-voz de cultura e tradição de Bohemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliette Freire é a nova porta-voz de cultura e tradição da Bohemia, anunciando a parceria em seu Instagram junto com a cervejaria.
    • Ela irá fortalecer o conceito da campanha atual da Bohemia, "São João Bohemia", e novos conteúdos com a participação dela serão lançados em breve.
    • Além da Bohemia, Juliette também firmou parcerias com Americanas e C&A, escolhendo com cuidado as marcas com as quais deseja trabalhar pós-BBB.

    Para anunciar o “sextou” daquele jeito a campeã do BBB 21, Juliette Freire, acaba de anunciar que é a nova porta-voz de cultura e tradição da Bohemia

    A sister publicou a novidade em seu Instagram simultaneamente com a cervejaria e, juntas, as duas pretendem trazer conteúdos relacionados a tradição, movimento e diversas outras novidades.

    Ao que tudo indica, Juliette chega para fortalecer o conceito da campanha atual da Bohemia, “São João Bohemia” e, em breve, novos conteúdos devem chegar no perfil da marca com protagonismo da sister.

    Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade“, comenta Juliette. 

    Juliette tem se privado bastante nesse pós-BBB e escolhido a dedo com quais marcas vai trabalhar. Recentemente a campeã foi anunciada como embaixadora de Americanas juntamente com a finalista Camilla de Lucas e assinou uma coleção de roupas e acessórios com a C&A.

    O primeiro passo dessa união começa a ser dado justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. Juliette já gravou um comercial que é um convite para que todos entrem no espírito do São João e que será lançado na próxima semana. E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.

    Do Xote ao Piseiro – Live Bohemia no YouTube

    Hoje (18/06) a Bohemia irá realizar uma live de São João com a presença de Fabiana Karla apresentando o evento e músicas pelas vozes de Os Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas.

    A live de São João realizada pela Bohemia tem apoio do Mercado Pago e acontecerá nos canais do YouTube dos Barões da Pisadinha e de Dorgival, com início às 20h.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade