Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram passará a exibir anúncios no Reels

    Instagram passará a exibir anúncios no Reels

    Os anúncios do Reels no Instagram acontecerão de maneira bem semelhante aos do TikTok, com a diferença do tempo máximo de 30 segundos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Instagram irá introduzir anúncios entre os Reels em breve.
    • Os anúncios serão semelhantes aos do TikTok, com a possibilidade de interação dos usuários.
    • Marcas como Magalu, Itaú e Dengo já testaram os anúncios no Brasil e obtiveram resultados positivos, aumentando o alcance e reconhecimento de marca.

    O Reels surgiu ao fim de 2019 e, até o momento, conseguimos vivenciar a experiência da ferramenta sem se deparar com anúncios entre um vídeo e outro. Acontece que essa realidade irá mudar e o Instagram anunciou que em breve haverão anúncios entre os Reels.

    De acordo com a plataforma, o formato de tela será na vertical, como de costume na rede social e bem semelhante com os anúncios já realizados nos Stories. Entre os lugares que os novo anúncios aparecerão estão: Reels, Reels nos Stories, no Explorar ou no Feed.

    O formato de anúncios será bem parecido com o que já existe no TikTok, onde as pessoas poderão interagir com curtidas, comentários, salvar o conteúdo e/ou compartilhar. A única diferença é que os anúncios terão até 30 segundos, enquanto no TikTok essa limitação é maior.

    Até o momento, marcas como Magalu, Itaú e Dengo fizeram os testes do novo formato de anúncios no Brasil. “Os resultados mostraram que Reels Ads atrelado aos Stories do Instagram complementam nossa estratégia upper funnel aumentando nosso alcance, impressões, retenção de vídeo e, consequentemente, impactando no reconhecimento de marca”, disse Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

    Robson Harada, head de growth marketing do Itaú, complementa o que foi dito por Bernardo e acredita que será uma ótima maneira de crescer com a marca. “Sentimos que os anúncios no Reels representam uma grande oportunidade para diversificar nossa linguagem, associando conteúdo pensado para plataforma, formato e contexto. Estamos animados com o novo formato, que também permite expandir e abrir novas fronteiras para alcançar um público diferente”, comenta.

    Ainda não há nenhuma data específica para que os anúncios comecem a rodar nos Reels do Instagram, mas em breve já será possível se deparar com alguns Ads dentro da plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade