Anúncio

Clarice Falcão volta a adocicar propagandas do Pão de Açúcar

por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
25 de junho de 2013
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • O comercial "Pra Ser Feliz" com Clarice Falcão foi bem sucedido.
  • Novos anúncios com a participação da atriz serão produzidos.
  • Intenção do comercial é transmitir o tema sustentabilidade de forma cômica e sutil, com estreia prevista para hoje.

Parece que o comercial “Pra Ser Feliz” deu tão certo que o Pão de Açúcar resolveu continuar a investir em novos anúncios com a Clarice Falcão.

Com sacadas legais como “Nem todo eco é chato, chato é o eco que repete. Só que a gente não é ecochato” e a doce presença da Clarice, o comercial tem como intenção transmitir o assunto sustentabilidade de forma cômica e sutil. Aproveitando para inserir um pouco mais de marca e utilizando o PDV como cenário, ao contrário do que vimos no filme anterior.

O novo comercial com estreia prevista para hoje, 25.

Com informações de: AdNews.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram