Mais
    InícioPublicidadeFutebolNike e Corinthians apresentam nova camisa principal da temporada

    Nike e Corinthians apresentam nova camisa principal da temporada

    A Nike e o Corinthians apresentam a nova camisa principal do clube, que chega com um design marcante e mais sustentabilidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirada em quebrar de barreiras, a Nike e o  Corinthians apresentam a nova camisa principal para a temporada, com muito estilo, sustentabilidade e uma campanha mostrando o que é ser Corinthiano.

    Foi a partir do fato do clube abrir portas, romper tabus, quebrar muros, desconstruir paradigmas, lutar contra os preconceitos, lutar pela democracia, resistir, incluir e defender uma sociedade mais justa que saiu o novo design do uniforme.

    Continua depois do anúncio
    Nike e Corinthians apresentam nova camisa principal.

    Predominantemente branca, a atual gola polo dá lugar ao clássico design em gola careca preta, e as mangas também ganham detalhes em preto. A grande novidade são os elementos arrojados de design que compõem a camisa.

    Em uma extensa pesquisa, o time de desenvolvimento de produtos aliou a vanguarda corinthiana na luta pela quebra de barreiras à representação das rachaduras dos muros da cidade de São Paulo.

    O resultado são linhas e traços imperfeitos que trazem justamente essa sensação por toda a extensão da peça. Já inscrição “Os Donos da Rua” está registrada na parte de trás da camisa, na altura da nuca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda na parte de trás, leem-se dentro dos números as iniciais “SCCP”, estilizadas pelo artista visual e grafiteiro Thiago Icone K. Já o short é totalmente preto, com o Swoosh (logo da Nike) e os números em branco. Os meiões, predominantemente brancos, também trazem as iniciais estilizadas do clube.

    Além disso, a sustentabilidade é parte central de todos os uniformes criados pela Nike. Por isso, desde 2010, todos os kits são fabricados com poliéster feito de fibra de garrafas plásticas. Todas as garrafas são higienizadas, fragmentadas em flocos e então convertidas em microplásticos que são derretidos e transformados nos fios de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Este processo garante um desempenho máximo para a performance em campo e menor impacto no meio ambiente. Desde 2010 a Nike desviou mais de 7,5 bilhões de garrafas plásticas de aterros com essa inovação.

    Já para a campanha de divulgação, assinada pela agência Wieden+Kennedy, traz os os poetas do Slam, Kimani e Lucão, no filme “Vai na Alma” para retratar para retratar a Alma Corinthiana.

    Ainda participaram do filme a Monica Calazans, primeira pessoa vacinada contra a COVID-19 no Brasil; Sandro Testinha, presidente da Associação Social Skate; Thiago Icone K, grafiteiro; Adipe Neto, chef de cozinha; Lucas Mazzorchi, estilista; Derek Junior da Silva Gomes, soldador; Adriana Marto, ciclista; Jaciara Tamara da Cruz Pereira, passeadora de cachorro; João, zelador e Victor Souza Ribeiro, a Drag Emilia. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade