Mais
    InícioPublicidadeCining: Conheça a nova plataforma de cinema online

    Cining: Conheça a nova plataforma de cinema online

    A Cining é uma plataforma da Paris Filmes criada para ser uma extensão do cinema, que exibirá os filmes por meio de salas online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma proposta um pouco diferente, mas ainda bem semelhante as plataformas de streaming está para chegar. Cining é uma plataforma que exibirá filmes em salas online, prometendo ser uma “extensão” das salas de cinema.

    O projeto, que é da Paris Filmes, quer levar longas exclusivos do cinema para uma plataforma online. A proposta que promover acesso aos filmes diretamente no site de redes de cinemas e exibidores por meio da venda de ingressos.

    Continua depois do anúncio

    Como funciona?

    A Cining disponibilizará a compra de ingressos que custam R$ 24,90 para filmes exclusivos do cinema e R$ 9,90 para filmes que chegarem à plataforma após sua estreia nas telonas. 

    Para comprar basta ir ao site do seu cinema preferido, buscar a seção do CINEMA ONLINE e efetuar a compra do ingresso. Assim que a compra for realizada, você receberá um e-mail com um Código Pin exclusivo para assistir ao filme e poderá acessar pelo site da Cining.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Aqueles que comprarem os ingressos poderão assistir até três vezes o filme dentro de um período de 72h. O conteúdo estará disponível no aplicativo da Cining, disponível para Apple TV, Fire Stick, Roku e Chromecast, e também será possível consumir em seu próprio site oficial.

    Disponibilidade

    A novidade chega no Brasil no dia 17 de junho e, a partir dessa data, será possível comprar ingressos no site da Cining em algum dos cinemas disponibilizados.

    Para sua estreia, a Paris Filmes irá disponibilizar filmes de diferentes gêneros como Além das Montanhas, A Mão do Demônio e Astronauta – Um Sonho Extraordinário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade