Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat lança chocolate feito 100% de cacau

    KitKat lança chocolate feito 100% de cacau

    KitKat está lançando o Incoa Cocoa Fruit, um doce que é feito 100% de cacau: massa de cacau, manteiga de cacau e polpa de cacau. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A KitKat anunciou uma grande novidade aos amantes da marca e de chocolate amargo, o Incoa Cocoa Fruit, um doce feito 100% de cacau. A novidade, que é uma edição limitada, apresenta uma nova experiência ao consumidor, já que é feita a partir da massa de cacau, manteiga de cacau, polpa de cacau e sem adição de açúcar.

    Com um sabor que mistura o amargor com uma nota frutada, o novo produto preserva sabor, textura e qualidade ganhando um toque ainda mais especial quando misturado ao já icônico wafer de KitKat.

    Continua depois do anúncio
    KitKat feito 100% de cacau.

    “Esse lançamento é uma verdadeira inovação que permite uma experiência nova, única e saborosa. O chocolate tem uma composição totalmente natural e conversa com o consumidor que busca um produto exclusivo. O conceito do Incoa Cocoa Fruit já está presente em produtos da Nestlé de outros países e, aqui no Brasil, escolhemos KitKat porque sabemos que é a marca exata para falarmos de novidade”, diz Liberato Milo, VP de Confectionery da Nestlé Brasil.

    Com a novidade, a marca traz uma tecnologia inovadora após dois anos de pesquisas. A jornada começou no Brasil com estudos e análises feitas com o fruto no Sul da Bahia e em uma empresa parceira de Santa Catarina, para desenvolver a fase de processamento do cacau e obtenção da polpa desidratada, que é a responsável por adoçar naturalmente o chocolate.

    O Incoa Cocoa Fruit estará disponível exclusivamente para membros do clube de fidelidade Break Society, que ganham o novo chocolate em compras a partir de R$ 150,00. Para fazer parte do Break Society, basta acessar a página oficial do clube, pelo site de KitKat Chocolatory.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade