Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat lança chocolate feito 100% de cacau

    KitKat lança chocolate feito 100% de cacau

    KitKat está lançando o Incoa Cocoa Fruit, um doce que é feito 100% de cacau: massa de cacau, manteiga de cacau e polpa de cacau. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A KitKat anunciou uma grande novidade aos amantes da marca e de chocolate amargo, o Incoa Cocoa Fruit, um doce feito 100% de cacau. A novidade, que é uma edição limitada, apresenta uma nova experiência ao consumidor, já que é feita a partir da massa de cacau, manteiga de cacau, polpa de cacau e sem adição de açúcar.

    Com um sabor que mistura o amargor com uma nota frutada, o novo produto preserva sabor, textura e qualidade ganhando um toque ainda mais especial quando misturado ao já icônico wafer de KitKat.

    Continua depois do anúncio
    KitKat feito 100% de cacau.

    “Esse lançamento é uma verdadeira inovação que permite uma experiência nova, única e saborosa. O chocolate tem uma composição totalmente natural e conversa com o consumidor que busca um produto exclusivo. O conceito do Incoa Cocoa Fruit já está presente em produtos da Nestlé de outros países e, aqui no Brasil, escolhemos KitKat porque sabemos que é a marca exata para falarmos de novidade”, diz Liberato Milo, VP de Confectionery da Nestlé Brasil.

    Com a novidade, a marca traz uma tecnologia inovadora após dois anos de pesquisas. A jornada começou no Brasil com estudos e análises feitas com o fruto no Sul da Bahia e em uma empresa parceira de Santa Catarina, para desenvolver a fase de processamento do cacau e obtenção da polpa desidratada, que é a responsável por adoçar naturalmente o chocolate.

    O Incoa Cocoa Fruit estará disponível exclusivamente para membros do clube de fidelidade Break Society, que ganham o novo chocolate em compras a partir de R$ 150,00. Para fazer parte do Break Society, basta acessar a página oficial do clube, pelo site de KitKat Chocolatory.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade