Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança travel mug em parceria com Chiara Ferragni

    Nespresso lança travel mug em parceria com Chiara Ferragni

    A Nespresso está lançando em parceria com a Chiara Ferragni uma caneca térmica exclusiva inspirada na influenciadora. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nespresso fez parceria com a influenciadora italiana Chiara Ferragni, lançando uma travel mug exclusiva no Brasil.
    • A colaboração inclui a campanha "Com Todo o Cuidado" estrelada por Chiara e George Clooney.
    • A caneca térmica NOMAD foi inspirada na estética alegre de Chiara, com um design rosa pastel e olhos azuis gravados, estando à venda por R$130,00 no site oficial da Nespresso.

    A Nespresso acaba de anunciar sua nova parceria com a influenciadora italiana Chiara Ferragni, que apresenta uma releitura vibrante de alguns itens da Nespresso. Aqui para o Brasil chega apenas a travel mug NOMAD, uma caneca térmica com um design exclusivo da collab.

    A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni ainda conta com um leque de ativações, incluindo a campanha “Com Todo o Cuidado”, que Chiara estrela ao lado de George Clooney um vídeo sobre todo o cuidado da marca com as pessoas e ambiente ao longo da sua cadeia produtiva.

    Caneca Térmica NOMAD.

    A Caneca Térmica NOMAD Nespresso x Chiara Ferragni foi inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal.

    Já no design, o acessório ainda apresenta um tom apelidado de “Blooming Rose”, um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

    A travel mug vai estar à venda a partir deste mês de junho no site oficial da marca pelo valor de R$ 130,00, e por ser uma edição limitada, ele estará disponível apenas enquanto durarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade