Lucas Penteado e Gil do Vigor protagonizaram o primeiro beijo gay entre dois homens da história do BBB 21 edições depois da estreia do programa. E depois de um ato tão representativo, a união dos dois é o mais novo destaque do comercial da Casas Bahia que celebra o orgulho LGBTQIA+.
O filme que estreou no último domingo em TV Aberta mostra diversos casais ao lado de armários e inicia com os seguintes dizeres “Se você acredita que armários são para guardar coisas, e não sentimentos, você não está sozinho”. Assista:
Este é o terceiro comercial de grande alcance lançado por Gil do Vigor. O ex-BBB já protagonizou peças para o Santander e Bis Xtra. Lucas Penteado também acabou virando um dos destaques das campanhas de Avon ainda quando a marca estava investindo em comunicação no reality.
A campanha mostra ainda um novo posicionamento de Casas Bahia, que parece ter finalmente entendido que é preciso tomar partido de algumas causas e segue tentando correr atrás do prejuízo. Apesar de tarde, é importantíssimo uma marca com o poder de fogo de Casas Bahia colocando mais representatividade em suas campanhas. Que não parem por aí.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: