Mais
    InícioPublicidadeTinder e Telecine se unem para ação de Dia dos Namorados

    Tinder e Telecine se unem para ação de Dia dos Namorados

    Usuários do Tinder poderão ganhar acesso ao Première Telecine e assinantes do streaming ganham acesso ao Tinder Gold.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tinder e Telecine se unem em uma ação para o Dia dos Namorados.
    • Quem der match com o perfil do Telecine no app do Tinder terá acesso a dois meses gratuitos na plataforma de streaming do canal.
    • Assinantes do serviço de streaming do Telecine ganharão um voucher para experimentar o Tinder Gold gratuitamente por um mês.

    O Dia dos Namorados está chegando e, para celebrar a data, Tinder e Telecine se unem para uma ação bem legal. Ao longo do mês, será possível dar “match” com o perfil do Telecine no app e quem fizer isso terá acesso a dois meses gratuitos a plataforma de streaming do canal.

    De acordo com o Tinder, no último mês as palavras “pipoca” e “sofá” bateram pico de menções nas bios e talvez essa seja a oportunidade perfeita para convocar os dates pra assistir um filme. 

    Para quem é assinante do serviço de streaming do Telecine também terá vantagens nessa parceria. Aqueles que forem assinantes do Première Telecine ganharão um voucher para experimentar o Tinder Gold por um mês gratuitamente.

    Essa é a oportunidade para assistir filmes como “Creed II”, interpretado por Michael B. Jordan, e “Casamento de Verdade”, interpretado por Katherine Heigl. Ou, se preferir, pode assistir “Na Mira do Perigo” e “Espontânea”, que estreiam em junho no app de filmes. Tudo isso na companhia de um match ideal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade